
Técnico do ABC mostra preocupação e pode mudar defesa contra o América
Os três gols tomados no dia de ontem no empate diante do Santa Cruz acenderam a luz de alerta no ABC. Hoje, por ocasião da reapresentação do time visando o clássico de domingo diante do América, o treinador alvinegro Leandro Campos mostrou preocupação com o sistema defensivo e sinalizou com uma possível mudança.
"A parte defensiva ainda não está bem como gostaríamos. Estamos criando bem e marcando vários gols, mas em contrapartida estamos sofrendo tentos até com excesso. Para se ter uma idéia, temos uma a quinta defesa mais vazada entre os dez participantes. É muita coisa para um time com a qualidade que tem o ABC", criticou o treinador.
Diante dessa constatação, Campos não descartou mudanças. "Desde que cheguei aqui estou trabalhando esse problema defensivo e achei que tinha conseguido, mas infelizmente ontem sofremos três gols e da forma que foi, sendo dois em dois minutos. Diante disso, existe sim a possibilidade de mudança de posicionamento e também de peças. Vou pensar hoje e já quero fazer testes amanhã (sexta) para definir o melhor onze", afirmou.
Na reapresentação de hoje, Campos comandou um tático para os atletas que não atuaram ontem. Os jogadores que participaram do duelo contra o Santa Cruz fizeram apenas um trabalho leve. Cascata não treinou, fez tartamento no Departamento Médico, mas não será problema para o clássico de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário