05/09/2024

MÃE DE DEOLANE BEZERRA TAMBÉM FOI PRESA NA OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM RECIFE/PE

Mãe de Deolane Bezerra também foi presa em operação no Recife, diz irmã da influenciadora

A mãe da influenciadora Deolane Bezerra, Solange Alves Bezerra, também foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (4). A informação foi confirmada pela irmã de Deolane e também filha de Solange, a advogada Dayanne Bezerra, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Deolane Bezerra foi presa em um edifício localizado na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em uma operação que investiga a prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

“Ontem pela manhã a Polícia Civil do estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe Solange Alves. A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado de Pernambuco, também foi à casa da minha irmã aqui em São Paulo e apreendeu alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro”, disse Dayanne.

Segundo a Polícia Civil, mais de R$ 2 bilhões foram bloqueados na operação. Imagens divulgadas pela corporação mostram uma grande quantia de dinheiro em espécie apreendida, entre reais, dólar e euro, além de um helicóptero e muitas joias. Carros e embarcações também foram apreendidos.

Dayanne Bezerra também contou que os advogados da família foram informados de que há um processo relacionado a uma empresa de apostas online do tipo “bet”.

“Ainda não sabemos o real motivo disso, mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e até onde sei, uma empresa idônea”, disse a irmã de Deolane.

“Mais uma vez, minha família está sendo perseguida e vamos provar a nossa inocência custe o que custar. A Deolane é inocente e minha mãe também. Iremos provar e todas inverdades ditas serão averiguadas e iremos processar todos que estiverem espalhando mentiras, não irá sobrar nada”, finalizou Dayanne Bezerra.

A operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, teve investigações iniciadas em abril de 2023. Além do Recife, foram cumpridos outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em Campina Grande, na Paraíba, Barueri, em São Paulo, Cascavel e Curitiba, no Paraná, e Goiânia, em Goiás.

jc.ne10uol

Nenhum comentário: