28/02/2024

CEARÁ-MIRIM: APÓS EXONERAÇÕES O PREFEITO FAZ NOVAS NOMEAÇÕES - PARTE LII

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013 e 2.020/2020.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Ademilton Duarte da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da Escola Municipal Paulo Freire, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Jean da Silva do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Ewerton da Silva Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Eleudson Rocha de Lima para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Joatan Santos do Nascimento para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado de Setor da Agricultura Familiar, junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar.


Nomear Geiza de Melo Firmino, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Valdenia Bandeira de Lima para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Miriam Dias Machado, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Amanda Silva de Lima para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Art. 2º 


Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 27 de fevereiro de 2024.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito



Diário Oficial dos Municípios - 28 de Fevereiro de 2024

Nenhum comentário: