21/02/2024

APÓS EXONERAÇÕES OP PREFEITO FAZ NOVAS NOMEAÇÕES - PARTE XLVI

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013, 2.020/2020 e 2.251/2024.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Alda Lucia de Paiva Melo, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da Escola Municipal Alcides Câmara de Souza, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Leandro da Silva Datio, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção dos Cemitérios do Baixo Vale (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


Nomear Edna Maria Freire de Souza, para o cargo de provimento em comissão de Vice Diretora do Escola Municipal Conceição Marques, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Jacira Soares do Nascimento, para o cargo de provimento em comissão de Vice Diretora da Escola Municipal Pedro Justino dos Santos, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Naire Oliveira Severo, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice Diretora da Escola Municipal Mário Pinheiro da Silva, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Hilderica da Conceição Farias, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral de Saúde (DG), junto à Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Rosimary Leandro da Silva, para o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Conservação Automotiva (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Ronilson Ferreira Virgínio, para o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da Escola Municipal Sergio Varela Santiago, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Ana Virginia Fernandes Damasceno, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Edilza Maria Jorge da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretora da Escola Municipal Felipe Camarão, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Celio Roberto Nascimento Bezerra, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Maria Dalva Ribeiro de Morais, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretora da Escola Municipal Dr. Augusto Meira, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Maria José Silva dos Santos, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Aline Nayara Souza Gomes, para o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretora do CERU – Professor José Tito Júnior, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Bruna Vanessa Paula do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice Diretora da Escola Municipal Gonçalo Teixeira da Silva, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Ana Tereza Silva de Paiva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Acompanhamento Processual (AE), junto à Secretaria Municipal de Interesses Jurídicos.


Nomear Rodrigo Nobre Pereira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Iluminação Pública do Baixo Vale (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


Nomear Graciene Nascimento de Oliveira, para o cargo em provimento de comissão de Vice-Diretor da Escola Municipal Profª Maria Ester Paiva, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Erivonaldo Fernandes da Silva do cargo de provimento em comissão de Vice Diretor da Escola Municipal Ari Alecrim Pacheco, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Rosenir Custódio Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Ana Maria das Neves Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretora da Escola Municipal Maria Antonieta Pereira Varela, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Ana Priscila Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Vigilância (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Lilia de Lima Câmara, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretora da Escola Municipal Joaquim Fernandes Sobral, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 20 de fevereiro de 2024.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito



Diário Oficial dos Municípios - 21 de Fevereiro de 2024

Nenhum comentário: