Petroleiros iniciam atos e manifestações em unidades da Petrobras
Os petroleiros começaram, a 0:h desta sexta-feira (27), uma série de atos e eventuais paralisações em unidades da Petrobras com o objetivo de pressionar a estatal a atender as reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho e também resolver questões estruturais, como a recomposição do efetivo e a retirada de subsidiárias do Programa de Privatização.



Nesta sexta-feira (27) as manifestações aconteceram em refinarias e usinas termelétricas, em todo o país.
Na segunda-feira 30, as mobilizações vão ser feitas nas subsidiárias Transpetro, Petrobras Bio Combustíveis e TBG, a transportadora brasileira do gasoduto Brasil Bolívia.
Na terça-feira 31, os atos serão nas unidades administrativas e, finalmente, na quarta-feira, 1º de novembro, será a vez das áreas de produção e exploração, nas plataformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário