24/05/2023

MISERICÓRDIA: PARA SE VINGAR DE POSSÍVEL TRAIÇÃO DA ESPOSA PAI MATA PRÓPRIAS FILHAS DE 4 E 8 ANOS

Pai mata filhas para se vingar de suposta traição da esposa

Em Goiás, um homem chamado Ramon de Souza Pereira é suspeito de matar suas duas filhas, de 4 e 8 anos, a facadas. Ele também teria ateado fogo no carro onde elas estavam, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O crime aconteceu nesta segunda-feira (22). As informações são do G1.

O delegado Humberto Teófilo disse que os avós das garotas mostraram uma ligação gravada na qual o homem disse que iria matar as filhas para se vingar de uma suposta traição da esposa.

Teófilo contou que, na gravação, foi possível ouvir as meninas implorando para que o pai não as matassem.

– As meninas estavam gritando “não faz isso”. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda – falou.

O delegado revelou ainda que o homem agrediu a esposa após saber de uma suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro da mulher e buscou as filhas na escola.

– Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então, ele pegou as duas lá e não voltou para casa – disse ainda Teófilo.

Segundo a Polícia Civil, Ramon fugiu para uma região de mata após o crime. Até o início desta terça (23), ele não havia sido encontrado.

Os corpos das duas crianças foram encontrados carbonizados, conforme relatou o tenente da Polícia Militar Sanndiney Batista.

Nenhum comentário: