18/05/2023

LIGEIRINHAS


VAR: Não é a toa que quando o Flamengo joga batizam o Var de VARMENGO. Neste último Fluminense e Flamengo acontecido nesta terça-feira (16) pela Copa do Brasil, os recursos do VAR poderia ter chamado o árbitro para conferir a pisada criminosa do moleque Gabriel na perna do Ganso. Todo mundo viu, menos os VARMENGUISTAS!


LEI: Art. 47 do Decreto Lei 3.688 de 1941 (Lei das Contravenções Penais), “exercer profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício: Pena – prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa”.


DERROCADA: O ABC após vários fracassos nesses últimos trinta dias, inclusive com a perda do campeonato estadual para seu maior rival, poderá a partir de agora está pavimentando sua volta a série 'C'.


CANALHA: Lewandowski se afastou do STF após entrar com pedido de aposentadoria. Aposentado reativou sua carteira de advogado na OAB, imediatamente os irmãos donos da JBS, Joesley e Wesley, condenados pelo próprio STF, procuram o ministro aposentado para defendê-los em vários processos. Como representante dos dois irmãos, Lewandowski pede anulação de todas as condenações dos dois INFRATORES, condenações as quais ele ajudou a 'condenar'. O Brasil é para amadores? Bando de canalhas!


PERGUNTA: Como já é do conhecimento de toda Ceará-Mirim, o pai do prefeito Júlio César (PSD) se envolveu em um acidente automobilístico no distrito de Massaranduba nesta quarta-feira (17). Conforme vídeo publicado na net, o pai do prefeito está isento de culpa, a outra parte foi a causadora do acidente. Agora, como explicar que o cidadão que fez o vídeo estaria ali naquele momento para filmar o flagrante do acidente? Premonição ou coincidência?


MENTIROSO: Mentira e hipocrisia no governo Lula é uma coisa gritante, sempre são elementos muito presente. Disseram que a retirada das grades na frente do palácio é porque a democracia voltou e Lula quer o povo mais perto. Porra nenhuma, tirou grades provisórias para por definitivas. Hipócritas!


FEDOR: Ceará-Mirim amanheceu com um fedor de barata da bixiga, depois fiquei sabendo que foram os torcedores da pakita de Japé que tiraram as camisas do armário para comemorar o 36º título estadual. Estão diminuindo a diferença para o ABC FC que era de 22 títulos, agora só são 21. 57 a 36. Tá perto!


FREIO: O TSE cassou o mandato de Deltan Dellagnol nesta terça-feira (16) por unanimidade, mas o presidente da câmara federal Arthur Lira disse; 'mandato deve ser cassado somente por esta casa'. A cassação de Deltan será analisada pela corregedoria da câmara. Parece que a alegria da bandidagem vai durar pouco com esse freio de Lira!


PROTETORA: Deputada do PSOL fez de tudo para integrar a CPI do MST, depois descobriu-se que ela emprega ex-mulher de invasor de terras. Pois é, a deputada Sâmia Bomfim (PSOL) emprega em seu gabinete, Diolinda Alves de souza, ex-mulher de José Rainha um dos maiores invasores de terra do Brasil. O PSOL sempre protegendo os malfeitores!


FATO: O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, declarou, nesta quarta-feira (17), haver um “comércio” de atestados médicos falsos que tem interferido no atendimento das Unidades de Pronto-Atendimento e nas Unidades Básicas de Saúde da capital, as quais sofrem com superlotações nos últimos dias. De acordo com o secretário, as averiguações começaram com a constatação de que existe um alto volume de afastamentos, muitas vezes, de forma repetida em um único mês. Isso levou a pasta a concluir que existe a irregularidade. Essa prática não é privilégio de Natal, tem mais cidades que adota essa irregularidade, se procurar acha!


VERO: Governadora Fátima Bezerra 'deveria' ser obrigada pela justiça a indenizar por 'danos morais' os servidores que são cobrados indevidamente por uma conta que não devem. Os empréstimos consignados são cobrados em folha, retirados pelo governo e não repassados as instituições financeiras credoras. O governo Fátima admitiu o 'calote' e os servidores que são caloteiros!


DITADOR: Em um vídeo gravado durante a reunião com representantes do Twitter, da Meta (dona de Facebook, Instagram e WhatsApp), do TikTok, do Kwai, do WhatsApp, do Google e do YouTube, realizada em 10 de abril, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino Sauro, afirmou, em tom de ameaça, que a “liberdade de expressão foi sepultada no Brasil”. O arquivo foi obtido pelo site Metrópoles, por meio da Lei de Acesso à Informação. Já está na hora do congresso colocar um freio nesse corrupto do Maranhão. Tá no Google, é só pesquisar!


FILOSOFANDO: 'Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mal conselho, você não precisa de conselho'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Rodrigo Gaspar e Kleiton Costa. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos José Walter F. Pereira, Aldi Alves, Risoneide Leocádio e Márcio Silva. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: