15/05/2023

LIGEIRINHAS




DISPUTA: Jogadores de futebol brasileiro estão entrando numa seara que não é a deles, competir com a classe política no tema 'falcatruas' tem que ter as manhas. Ultimamente os políticos tem desaparecido um pouco das manchetes abrindo espaço para a corrupção no futebol. Mas, no Brasil é assim, o negócio é 'roubar', não interessa a classe, onde e quando!

DÚVIDAS: Lula quer tirar do Exército o controle de CACs e dar a PF, subordinada a Dino. Já pode chamar de DITADURA? E quem ficará com as armas do crime organizado?

FATO: Nessas danças de siglas por 'figurões' da política potiguar, poderá fazer sentar na mesma mesa antigos desafetos. Nessa hora desaparece a retidão e entra em campo a hipocrisia, canalhice, malandragem, colar colou e etc.

CANALHA: Segundo a Veja, o pau mandado de Xandão, Rodrigo Pamonha Pacheco, corre por fora na agitada disputa por uma vaga no STF. Agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixam e este é o motivo pelo qual essa mazela abre as pernas para o STF. 

SÉRIO?: Que dizer que pode receber salário sem trabalhar? Para que espanto, esse 'modus operandi' é antigo! Acordos novos, práticas velhas. 

HILÁRIO: O Poste do Descondenado expressa preocupação com situação da Argentina, lá no Japão. Eu não sabia que Taxxad era ministro da Argentina! Esse é o governo da munganga!

VERO: Dizem que o 'poder' muda as pessoas. Acho que não! Acredito que o que faz as pessoas mudarem é o ambiente em que ele vive. Tem muitas pessoa que quando entram na política viram corruptas, e quando saem viram santa. Conheci pessoas assim!

ASSIM: Bolsonaro edita medida provisória que extingue o DPVAT a partir de 2020. No governo do Descondenado é criado um grupo para debater a retomada do seguro obrigatório. Pobre não come DPVAT!

RIDÍCULO: Papelão esse do ABC na Série B. Diretoria reunida decidiu demitir o Técnico Merchiori, mas o problema do ABC não se resume ao técnico, resume-se a mais de 50% do plantel que não jogaria no time das prostitutas do Bar de Maria. Ridículo!

DIFÍCIL: A cada eleição percebe-se as dificuldades que candidatos com potencial de eleição a câmara municipal na Terra do Barão estão tendo. Já estão fazendo projeções para 2024, e elas apontam que esses 'supostos' candidatos vão vender até a alma para continuarem gozando das 'regalias do poder'.  

FILOSOFANDO: 'Nunca confies no conselho de um homem em apuros'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Oziel Jr. e Clauber Marques. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: