13/05/2023

LIGEIRINHAS


PINGUÇO: O Descondenado afirmou que morreram 700 milhões de brasileiros durante a pandemia de covid-19. O petista discursava na cerimônia de assinatura do Decreto de Regulamentação da Lei Paulo Gustavo, que destina recursos para o setor cultural, em Salvador (BA), na quinta (11). A afirmação do irresponsável, no entanto, é equivocada, já que o Brasil tem 207,8 milhões de habitantes, segundo a prévia do Censo 2022, feita pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A cachaça que o Descondenado está bebendo faz mal a ele, passou a mentir muito mais!


DESGRAÇA: Enquanto o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, viaja para os EUA para captar R$ 180 bilhões em investimentos, o Poste Haddad viaja para o Japão em busca de ajuda para a Argentina. PQP! Aproveita e fica por lá mesmo!


EDUCAÇÃO: Alunos da rede municipal de ensino em Ceará-Mirim/RN, se deslocaram nesta sexta-feira (12) até a frente do Ministério Público para protestarem contra a falta de professores nas escolas. Evidentemente que na porta do MP surte mais efeito que na porta da prefeitura. Diante de tanta propaganda feita pelo município relacionada a educação é difícil até de acreditar que isso realmente seja verdade.


HILÁRIO: O Descondenado precisa urgentemente de um psiquiatra. Ele comparou o governo Bolsonaro a 'uma praga de gafanhotos', disse que houve corrupção no governo anterior e citou como exemplo uma suposta falsificação no cartão de vacina de Bolsonaro. PQP, até agora toda corrupção que o Descondenado encontrou no governo do Bozo foi isso? Ah, 'infilizi'.


CLAREANDO: Filiados a partidos de esquerda estavam nos atos de 8 de janeiro em Brasília. Aos poucos o quebra cabeça está sendo montado, e quando estiver todo montadinho quero ver o que Xandão vai fazer. O STF está em guerra contra a Constituição e os direitos do povo!


PERGUNTA: Com a ida de Carlos Eduardo para o PSD, surtirá algum efeito na política de Ceará-Mirim/RN? O Pai Dinah disse que o futuro político do prefeito poderá ser o PL de Robinson e Marcílio Dantas deixará o PDT e migrará para o PSD de Carlos Eduardo. As previsões de Pai Dinah estão certas?


FRASE: 'Se o dinheiro está caro, a culpa não é do BC, porque é malvado, mas do governo, que deve muito'. (Campos Neto)


FATO: Política em Ceará-Mirim/RN deixou de ser uma disputa eleitoral para ser uma GUERRA PESSOAL.


VERO: Todos os dias aparecem novidades. O que tem de 'liderança' (SQN) vendendo o que não tem é uma festa. Tipo, vender o difícil para barganhar o fácil. 


BORRACHEIRO: Conversei na última quinta-feira (11) com Bia borracheiro, na sua Borracharia, sobre alguns áudios que rolam pelo ZAP em Ceará-Mirim/RN onde ele detona o prefeito. Segundo Bia, esses áudios foram feitos há bastante tempo, não foi agora, e que alguém guardou e postou sem o seu conhecimento. Disse que a dívida cobrada nos áudios são de serviços prestados como borracheiro nos veículos da prefeitura, inclusive nos ônibus escolares. Para terminar ele disse que até o momento não teria recebido pelo serviço após e que o prefeito teria dito que desconhecia essa dívida.


FILOSOFANDO: 'Dizer o que pensa é o direito de todo homem livre, na paz e na guerra, no conselho e na luta'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Marinez Lucena e Graça Varela. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: