19/04/2023

LIGEIRINHAS


CONCORDO: Como nunca usei de hipocrisia, exatamente por não ser hipócrita, sou obrigado a concordar com Lula da Silva quando ele usa os vídeos games para falar da violência nas escolas. Diz ele; "Não falam de amor, mas ensinam a matar'. Concordo em número, gênero e grau. Esses jogos em sua maioria são verdadeiras aulas de violência. Apesar de que desenho animado não fica muito para trás. Vocês já repararam que os episódios do Pica Pau sempre tem arma inserida? Quando não é faca é bala!


ARREGARAM?: Depois que a Web resgatou um vídeo do baba ovo do Descondenado, Janones, detonando Gilmar Mendes, o STF descarta prisão de Moro, porém é favorável a pressão sobre ele. Estamos envolvidos em verdadeiros mares de lama!


FATO: Em Ceará-Mirim/RN de agora por diante, até as eleições de 2024, quem não tiver estrutura emocional e munição para jogar o 'Jogo Jogado' vai ficar pelo meio do caminho. Vai ser na base do 'quem tiver podre que se tore'!


PASMÉM: A Miriam Leitão se não fumou maconha estragada está com muita febre. Nos seus últimos comentários ela teve o desprazer de dizer que Lula cometeu várias trapalhadas em sua visita a China. Disse ela; 'A viagem que deveria mostrar a nova forma de o Brasil se relacionar com o mundo, virou uma coleção de declarações infelizes de Lula'. Quando nem a Miriam Leitão consegue mais passar o pano é porque a coisa está pra lá de feia!


ZUMZUMZUM: Os 'mininos' da Calçada da Fama em Ceará-Mirim/RN, disseram que depois de publicações feitas nesta terça-feira (18) pela mídia potiguar sobre compras de medicamentos por prefeituras, tem político com sorriso de 'orelha a orelha' na 'Terra do Barão". Deve ser só ZUMZUMZUM mesmo. Então, não vos afobeis!


VERO: Mesmo com apoio orgânico e sem utilização de dinheiro público, os apoiadores do Presidente Bolsonaro foram chamados de gabinete do ódio e milícia digital. Muitos foram investigados, tiveram suas vidas expostas, perderam suas redes sociais por conta de um inquérito ilegal. Coisas muito piores estão acontecendo agora, porém na visão dos que reprimem está tudo legal. O Brasil e seu tenebroso futuro!


CANALHAS: GSI usa tamanho de arquivo como desculpa para não entregar filmagens com invasão do Planalto em 08/01. Negaram o arquivo até ao presidente da CPI no DF, Chico Vigilante, que ofereceu um HD que suportava toda filmagem. Então esse não é o problema, o problema é muito mais sério e eles que deveriam ser os mais interessados em esclarecer todos os fato para o Brasil, simplesmente escondem alguma podridão. Como tem canalha nesse governo!


HILÁRIO: A CGU e suas palhaçadas - No dia 14/04/2023 ela falou que vai rever decisões sobre visitas à Bolsonaro no Planalto. No dia 17/04/2023 ela disse que 'após revelar visitas de Bolsonaro, irá restringir divulgação de nomes em palácios'. Ué, esse não era o governo da transparência? Divulgam as visitas que Bolsonaro recebeu e restringem as visitas do Descondenado? Alguma dúvida do que está por vir?


NUMCRIDITU: Um amigo nosso que estava na sessão da câmara municipal de Ceará-Mirim/RN nesta terça-feira (18), me envia mensagem para dizer que tinha vereador na sessão defendendo o ônibus de estudantes que desceu sem freio na Av. Luiz Lopes Varela e parou próximo a linha férrea após derrubar o muro da estação na última segunda-feira (17). Eu não quero crê que um ônibus 'desembestado' tenha mais valor para esse(s) vereador(es) do que a vida de jovens estudantes que estavam a bordo. Me digam que é brincadeira, por favor!


SHOPPING: Falar em ônibus dos estudantes, a empresa que venceu a licitação para locação de 'Transporte Escolar' ao município de Ceará-Mirim/RN é um verdadeiro Shopping Center. Ela oferece mais de 35 serviços para quem quiser contratá-la, de Imunização e controle de pragas urbanas, Perfuração e construção de poços de água, Serviços de pintura de edifícios em geral e outras mais. Só falta manutenção nos freios dos ônibus!


PIADA: Eu li mas não estou acreditando. O governo do Descondenado avalia pagar para que pessoas com muitos seguidores nas redes sociais defendam seus projetos. PQP, onde nós vamos parar? O trabalhador vai pagar a pessoas para defender essa catástrofe que está aí.... Para essa porra que eu quero descer!


ASSIM: kajuru chama Gilmar Mendes de Ladrão e diz que vai enterrá-lo. Dia 03/04/2023 a PGR pede arquivamento do inquérito contra Kajuru por 'supostas ofensas' a Gilmar Mendes. Mesmo tendo vários vídeos espalhados na net a PGR usa o termo 'supostamente'. No dia 17/04/2023, essa mesma PGR pede prisão, cassação, inquisição, amputação e etc etc etc... contra Moro por uma fala dele há muito tempo atrás onde ele teria dito que Gilmar Mendes vende sentença. PQP, alguém ainda tem alguma dúvida do que está por vir?


FIOSOFANDO: 'Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Júlyo Nascimento e Francisco Nascimento. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Eliel Silva, Antônio Peixoto, Manoel Lopes e José Aldo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: