01/04/2023

LIGEIRINHAS



LIMINAR: Em contato com o Blog Ceará-Mirim Livre, o coordenador do SINTE, regional Ceará-Mirim, Fernando Jussier, disse que reunidos em assembleia na manhã desta sexta-feira (31), os professores, após ouvirem o jurídico do sindicato, decidiram acatar a liminar dada pela justiça ao município de Ceará-Mirim/RN. Mas, a luta continuará em buscas dos direitos da classe trabalhadora da educação. Palavras do coordenador!


VERO: O Brasil se livrou de uma ditadura militar para entrar em outra muito pior, PTCC. Essa quando não aleija, mata!


FATO: Fala-se muito em transparência na 'Terra do Barão', mas os Portais deixam a desejar. Informações evasivas e muito longe daquilo que a opinião pública precisa saber! Isso quando funcionam!


HILÁRIO: Donald Trump vai ser indiciado porque pagou pra 'comer' uma prostituta (Atriz Pornô). Mas, se ele tivesse pago para alguém 'enrabá-lo', seria ele indiciado da mesma forma? Eita, que mundo doido da bixiga!


BAGUNÇA: Em Ceará-Mirim/RN quase tudo tem conserto, só não tem conserto o estacionamento da Praça Onofre José Soares, rodeando o Mercado do Café. É uma bagunça generalizada, principalmente por parte dos caminhões que deveriam ter hora para descarregar. Esses roubam o espaço dos outros. E o juízo também!


TRAIÇÕES: Lula com todo velho bobão, se perdeu por excesso de vaidade, fraqueza de caráter, índole pra lá de duvidosa. O maior dos seus pecados foi não resistir à tentação da carne. Namorador, o ex-todo poderoso, homem mais honesto do Brasil, o Santo Luiz Inácio Lula da Silva, ainda insiste em querer ser exemplo para pessoas idôneas!


ARMAS: Senado da Florida acabou de aprovar medida para permitir o porte de armas de fogo sem necessidade de licença. A exigência de background check permanece para comprar uma arma (ficha criminal limpa), mas não é mais preciso adquirir e manter uma licença. Enquanto isso na terra do Molusco arma só para a bandidagem, principalmente se fizer parte do PTCC!


LIÇÃO: Os gestores tem que entender que servidor público é um empregado do povo, e é para o povo que ele tem que trabalhar, afinal é esse povo que paga seu salário. Servidor público não é escravo de gestor.


MAQUINA: Mais uma vez Xandão atropela o protocolo e sem consultar a PGR arquiva processos do deputado Nikolas Ferreira e do senador Rogério Marinho que pediam investigação contra Lula por declaração sobre Moro. Precisa ser PHD para entender que a Justiça tem cara e lado?


ASSIM: Governo petista fazendo campanha contra fake news é como o Marcola promovendo campanha contra o uso de drogas. Se correr o bicho pega e se ficar, também!


ECONOMIA: Por que o mercado sobe, após as primeiras informações sobre o "calabouço" fiscal apresentada pelo Poste? Foi a estratégia de homem-bomba de Lula. Prometeu o inferno e está entregando o purgatório. Deus salve o Brasil!


FOME: Por que gestor petista gosta tanto de dinheiro? No Brasil a alíquota de ICMS mais alta chega a 18%, no RN a governadora sai dos 18% e sobe para 20%, a primeira e única no Brasil. Em Brasília o Descondenado está tachando tudo, até pensamento! E dizem ser socialistas, imagina se fossem CAPITALISTA!


FILOSOFANDO: 'A satisfação está no esforço e não apenas na realização final.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Djalma Costa e Valdir Machado. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Antônio Correia e Ronaldo Carlos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: