26/04/2023

COMITÊ DE GESTÃO PELA SEGURANÇA DOS MOTORISTAS POR APLICATIVOS DO RN SE REÚNE COM COMANDO DE POLICIAMENTO

MAIS SEGURANÇA: O Comitê de Gestão pela Segurança dos Motoristas por Aplicativos se reúne com Comando de Policiamento da Capital no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Hoje foi mais um dia de reunião do Comitê de Gestão pela Segurança dos Motoristas por Aplicativos com o Grupo de Trabalho formado por Comandantes da Polícia Militar do RN, para dar continuidade ao planejamento e implementação de ações voltadas para a segurança desses profissionais.

O Comitê formado pelo Presidente da AMAPP, Evandro Henrique, Bebel do Aplicativo, André Medeiros, Carlos Cavalcanti, e Wendell Fernandes, avaliou os números de registros ocorridos na última semana, desde a reunião que ocorreu no dia 19 de abril, onde ficou determinado já para aquela data, o início de ações de abordagens mais frequentes aos carros de Motoristas por Aplicativos. Os dados apresentados na reunião sinalizaram positivamente para as ações já implementadas e forneceu dados importantes para a construção de estratégias que serão postas em prática nos próximos dias, como a OPERAÇÃO VIAGEM SEGURA.

A reunião foi conduzida pelo Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Marinho, e contou com a participação dos Comandantes dos Batalhões da PM das 4 zonas de Natal: Major Carlos Bezerra - 9º BPM (Zona Oeste), Ten. Cel. Harrison - 5° BPM (Zona Sul), Major Trindade, 4° BPM (Zona Norte), e o Ten. Cel. Cláudio Augusto – 1º BPM (Zona Leste).

Como sempre, a AMAPP permanece atenta e atuante na busca de segurança para todos os Motoristas por Aplicativos do nosso RN.

Coordenação de Comunicação
AMAPP

Nenhum comentário: