09/03/2023

TORCIDA DO FLUMINENSE FAZ FESTA PARA RECEBER MARCELO NO RJ

Marcelo desembarca no Rio sob festa da torcida do Fluminense

Reforço do Fluminense, o lateral-esquerdo Marcelo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira 9, sob grande festa da torcida. Entre 500 e 600 tricolores, de acordo com seguranças do Aeroporto do Galeão, compareceram para recepcionar o jogador. Marcelo acenou e até pegou camisas arremessadas na direção dele.

Ele só vai dar declarações à imprensa nesta sexta-feira 10, na apresentação oficial no Maracanã. A chegada do lateral ganhou contornos ainda mais especiais por acontecer na manhã seguinte à conquista da Taça Guanabara, após vitória sobre o Flamengo.Enquanto aguardava, a torcida entoou cantos de arquibancada e também fez zoações ao rival rubro-negro.

Uma delas foi: “Ih, o Marcelo está vindo aí, e o bicho vai pegar. Ayrton Lucas é o ca… , nunca jogou com o Benzema”. Alguns torcedores foram diretamente do Maracanã, como foi o caso de Bruno Moretti, que teve a companhia da almofada Fred. “Moro em Madureira. Dormi no aeroporto. Semana incrível. Ontem estava no Maracanã e vim diretamente para cá. Fiquei deitado ali no cantinho até a hora de vir para essa saída”, disse.

“Vale [a pena]. Além de ser um grande jogador. Marcelo só jogou no Fluminense aqui no Brasil, saiu, fez história lá fora e está voltando”, completou. O reforço será apresentado de forma oficial nesta sexta-feira à noite, em evento no Maracanã. Marcelo assinou com o Fluminense até o fim de 2024, com possibilidade de prorrogar por mais uma temporada.

Nenhum comentário: