07/03/2023

PAZ DO SENHOR: IRMÃO SÉRGIO CABRAL CRIA PERFIL E SÓ NA FALA NA BÍBLIA

Cabral cria perfil no Instagram, cita fé e importância da Bíblia

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral criou, nesta segunda-feira (6), uma conta pessoal no Instagram. Em sua primeira postagem no perfil, o ex-gestor publicou um vídeo no qual disse que seu objetivo com a entrada na plataforma é falar, entre outros assuntos, de seu período na prisão.

– Hoje começamos um relacionamento aqui pelo Instagram. Minha intenção é passar para vocês, um pouco da minha história nos mais de 30 anos de vida pública e também falar sobre a experiência dos seis anos e um mês de prisão. Espero que vocês gostem e que seja uma troca positiva – disse.

Na primeira publicação na plataforma, Cabral também falou sobre fé ao dizer que, enquanto esteve preso, encontrou na Bíblia “muitas palavras de sabedoria”. O ex-governador ainda disse que orou para que Deus desse resiliência a ele.

– Importante registrar o quanto foi fundamental, nos seis anos e um mês que eu passei na prisão, primeiro a minha fé em Deus. Houve muitos momentos em que eu estava sozinho na cela, sem ninguém, e ali na Bíblia eu encontrava muitas palavras de sabedoria para continuar em frente e orando para Deus para que me desse resiliência – declarou.

Nas primeiras 24 horas na plataforma, Cabral também apareceu nos stories fazendo exercícios e compartilhou diversas fotos com netos. O político ainda comemorou o fato de ter alcançado o número de 2 mil seguidores em apenas um dia.

Cabral publicou stories fazendo exercícios Foto: Reprodução/Instagra
Cabral estava preso desde novembro de 2016, mas foi solto em dezembro do ano passado após a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar a última decisão judicial que o mantinha preso. Desde então, o ex-governador passou a cumprir prisão domiciliar e não podia se ausentar de casa.

No entanto, em fevereiro deste ano, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) decidiu substituir a prisão domiciliar do ex-chefe do Executivo fluminense por outras medidas cautelares e ele passou a circular livremente, mas com monitoramento.

pleno.news

Nenhum comentário: