05/03/2023

MOTOCICLISTA É ATROPELADA E ARRASTADA PELO ATOR LIMA DUARTE EM SP

Lima Duarte atropela e arrasta motociclista por avenida em SP; Vítima está internada

O ator Lima Duarte se envolveu em um acidente com uma motociclista última sexta, 3, em São Paulo (SP). Ele bateu seu carro numa moto enquanto trafegava na Avenida Antarctica, e a mulher que conduzia o veículo sofreu ferimentos nas pernas e nos braços.

Após imagens dela no hospital circularem nas redes sociais, o veterano ator de 92 anos emitiu um comunicado à imprensa, dizendo que imediatamente prestou os devidos socorros à mulher. “Enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia”, explicou.

O artista acrescentou que sua prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e “que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível”.

“Gostaria de destacar que sou um motorista consciente e responsável, como foi o caso! Sempre procuro respeitar as leis de trânsito e priorizar a segurança no tráfego. Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário”, encerrou.

Já de acordo com a vítima, identificada como Simone, o ator a atingiu com um carro preto e a arrastou pelo asfalto. Em entrevista ao jornal O Dia, ela disse que Lima Duarte contou uma história completamente diferente para os policiais a fim de não se responsabilizar pela batida.

“Eu caída no chão ouvi ele contar uma história completamente contrária falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando. Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos. Não tinha ninguém do meu lado para me ajudar. Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele”, contou.

Simone quebrou cinco ossos da bacia na colisão e espera para fazer uma cirurgia. “Só não que eu não sei quando vou fazer. Não tem nada marcado”, finalizou.

Terra

Nenhum comentário: