09/03/2023

LIGEIRINHAS


TROCA: O Descondenado assinou, nesta quarta-feira (08), um decreto que institui o Programa de Proteção e Promoção de Saúde Menstrual. O documento serve para regulamentar a lei nº 14.214/2021 — que havia sido vetada, em 2021, pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Ou seja, não vai distribuir picanha, mas vai distribuir absorvente. Até que são parecidos, ambos tem ligação com sangue!


PERNÓSTICO: O que ainda falta para o Descondenado continuar tirando 'onda' com a cara dos brasileiros? Depois de muitas promessas que ainda não foram cumpridas, tipo a picanha, agora o sem futuro inventou 'carne de laboratório', vendida em comprimido nas farmácias. PQP, é abusar demais da boa vontade do povo!


VERO: A irresponsabilidade desse Ministro Dinossauro é uma das coisas mais abjetas dos últimos tempos. Ele só abre a boca pra fazer insinuações, ilações e consequentemente alimentar o discurso de ódio. Comecem a perceber as entrevistas dele: “pode ser”, “quem sabe um dia”, “tudo indica”… Um sem futuro!


COREN: Nesta quarta-feira (08), o Coren-RN realizou interdição ética no Posto de Saúde de Mineiros, que funciona na UBS Matas, zona rural de Ceará-Mirim, por falta de condições de trabalho para os profissionais de Enfermagem.


HILÁRIO: Nesta terça-feira (07), o Descondenado participou da entrega da comenda da Ordem do Mérito do Tribunal Superior Eleitoral (Assis Brasil) ao presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, concedeu a comenda. País de bananas entrega comenda a um pamonha pau mandado do chefão!


IRRESPONSÁVEL: O Ministro Dinossauro quer exterminar de vez com a polícia do Brasil. O cara tirar o direito do policial aposentado de andar armado é decretar a sentença de morte de todos eles. O policial que passou toda sua vida enfrentando bandidos de igual para igual, mesmo assim muitas vezes levava desvantagem, imagina agora só com um lado preparado para o embate?


FATO: Alerta para os Pais… Cuidado com o que seus filhos estão assistindo! Série Infantil no Netflix com Ideologia de Gênero e Linguagem Neutra. A finalidade deles é exatamente essa, que você se descuide e deixe as crianças a sós. Deixem as crianças em paz, canalhas!


PERGUNTA: Pela milésima vez gostaria de saber quando Ceará-Mirim/RN vai atualizar seu obsoleto Plano Diretor? Alô, senhores vereadores, tem que pedir permissão a quem para dar o ponta pé inicial?


ABESTADA: Dia das Mulheres, vamos Lacrar? Demagogia barata sobre a “nova” Lei de (Equiparação Salarial entre homens e mulheres). A Lei já existe desde 1952, assinada por Getúlio Vargas. O problema do Brasil não é falta de Leis e sim falta de execução e fiscalização das mesmas. Alguém avisa isso para a abestada Simone Tebet, falsa e lacradora!


PALHAÇADA: Tem jornalistas na Globo que para trabalhar de palhaço (a) no Circo de Facilita tinha que pedalar muito. Os infelizes levam cacete todos os dias de quem esperavam 'milagres' mas não aprendem, continuam 'passando o pano'. São masoquistas. Olha o que escreveu essa sem futuro; 'O desemprego é alto, mas está baixo'. Está na coluna de um tal Zeina Latif. PQP!


ANSIEDADE: Já perdi as contas das pessoas que todos os dias me perguntam se vi o nome delas na lista das nomeações feitas pela prefeitura. Isso só me remete a uma coisa; 'a velha falta de emprego'. É perceptível a ansiedade delas esperando seu nome na lista para comemorarem como se fosse uma aprovação no vestibular.


PERGUNTA: Porque tanta raiva do Agro? Afinal, de que esse povo se alimenta? Como falar em exportação de alimentos sem incentivar a produção? Ô trem difícil de entender!

FILOSOFANDO: 'O estado é um parasita que se alimenta do produto do esforço alheio'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Renê Cláudio e Sílvio Mendonça. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Ronaldo Carlos da Rocha. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: