07/03/2023

EU, HEIN: DEPOIS DESSA O DÓLAR DEVERÁ CAIR E A BOLSA DISPARAR

Eleitora cumpre promessa e anda de joelhos em Ipanguaçu após vitória de Remo para prefeito

Um vídeo gravado em Ipanguaçu, na região do Vale do Açu do Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6). As imagens mostram uma eleitora percorrendo o centro da cidade de joelhos, em agradecimento pela vitória do novo prefeito, Remo Fonseca (PP), que venceu a eleição suplementar realizada neste domingo (5).

A eleitora – identificada apenas como Vera – andou de joelhos de um ponto a outro da cidade. O destino foi a prefeitura.

Remo Fonseca (PP) e Silvio Nobre (Solidariedade) foram eleitos prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu, neste domingo, em uma eleição extremamente apertada. Eles derrotaram a chapa do candidato Jefferson (PL) e vice Dr. Thales (PL), com apenas 29 votos de maioria. Remo teve 50,14% dos votos válidos, contra 49,86% do adversário.

Os eleitores votaram em 37 seções eleitorais dispostas em 6 locais de votação. Cerca de160 mesários trabalharam na eleição. A cidade teve eleição suplementar após a cassação do ex-prefeito Valderedo Bertoldo.

Os eleitos devem ser diplomados no dia 28 de março e ficarão nos cargos até dezembro de 2024, podendo disputar a reeleição no próximo ano.

Até lá, a cidade fica sob administração do prefeito interino, Doel Soares (PL), que é presidente da Câmara Municipal.

Veja vídeo:

Nenhum comentário: