12/03/2023

ELEVANDO RECEITAS: ESPAÇOS KIDS ESTÃO FAZENDO A DIFERENÇA EM LOJAS, BARES E RESTAURANTES DO RN

Lojas, bares e restaurantes do RN elevam receita com espaços kids

Bares, restaurantes, lojas de departamento e outros segmentos de Natal e do Rio Grande do Norte têm apostado cada vez mais em um diferencial para pais, mães e tutores que querem consumir sem deixar os filhos em casa. Da mais simples casinha com brinquedos, uma mesinha com lápis de cor e papel aos jogos eletrônicos, labirintos e videogames, os espaços kids têm ganhado cada vez mais força entre empreendedores potiguares.

Com investimentos que variam de R$ 200 a R$ 500 mil, donos de estabelecimentos observam retornos positivos nos faturamentos e vendas de produtos nas suas empresas, que podem variar de 30 a 50%.

A reportagem visitou vários estabelecimentos ao longo desta semana, em períodos diferentes com fluxos de pessoas, e pôde constatar as particularidades de cada local e seus respectivos espaços kids. Em comum, há a presença de tutores e cuidadores para interagir com as crianças e orientar no uso de brinquedos e de atividades. Há ainda espaços que são gratuitos e outros que são pagos. Os brinquedos em sua maioria vêm de mercados como Paraíba e São Paulo.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: