09/03/2023

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear João Matheus Fonseca dos Santos Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Diretoria, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim – PREVI. PORTARIA N. º 620 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Maria José dos Santos Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 603 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Emanoele Inácio de Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor do Departamento de Conservação do Ativo Público (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 595 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Ana Cristina Santos de Lima Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor da Divisão de Tecnologia Educacional (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 596 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

 

Nomear Rosenir Custódio Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 613 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Jackeline da Silva Ramos, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 614 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Geovanni da Cruz Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Litorânea (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 592 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear João Batista Barbosa do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 605 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Aldenira Carla da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Diretoria, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim – PREVI. PORTARIA N. º 622 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Alysson Luiz Fernandes de Souza, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado de Divisão de Manutenção dos Cemitérios Zona Urbana - Cemitério Santa Águeda (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 572 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Pedro Júlio da Trindade, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento Geral (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 600 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 08 de março de 2023.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito

Nenhum comentário: