09/03/2023

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES IV

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e Lei Complementar nº 034/2021.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Ana Maria de Souza Bandeira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 606 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Diego Araújo da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo de Cultura e Eventos (AE), junto à Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. PORTARIA N. º 618 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Tiago Elizafa Emarer Sala Habas de Aquino, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor da Divisão de Escrituração Escolar (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 597 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Erbete Carvalho Teixeira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana - Região Oeste (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 575 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Everson Leandro Correia de Moraes, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado do Setor de Cultura (CS), junto à Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. PORTARIA N. º 619 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Jovanice Lopes da Silva Machado, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor da Divisão de Gestão e Coordenação do PAR (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 617 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear José Roberto Martins, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado de Divisão de Manutenção dos Cemitérios do Baixo Vale (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 593 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Maria Elione de Lima, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N.º 602 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Nomear Felipe Matheus da Silva Ferreira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Centro (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 582 DE 08 DE MARÇO DE 2023.  

Nomear Eduardo de Oliveira Gomes, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção dos Cemitérios Litoral (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 590 DE 08 DE MARÇO DE 2023.


Nomear Renier Ferreira da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Manutenção de Vias Públicas da Zona Urbana- Região Centro (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 571 DE 08 DE MARÇO DE 2023.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 08 de março de 2023.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito

Nenhum comentário: