09/03/2023

CEARÁ-MIRIM: EVENTO NA CÂMARA MUNICIPAL LANÇA OFICIALMENTE O PMB

PMB lançado oficialmente em Ceará-Mirim/RN

Presidente: Lourdes Melo
Vice: Iran Costa
Na noite desta quarta-feira, dia 8 de março, que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, o Partido da Mulher Brasileira, PMB 35, teve a sua Comissão Provisória Municipal instalada no município de Ceará-Mirim/RN!

Prestigiaram o evento, a presidente estadual da legenda, Dra. Viviane Oliveira, o escritor, metafísico e terapeuta motivacional, Roberto Ronconi, palestrante da noite, além de convidados!

Também prestigiaram o evento o ex-vereador cearamirinense Renato Martins, que representou o PT, Galo de Ouro, representou o vice-prefeito e presidente do PDT cearamirinense, Dr. Marcílio Dantas, o ex-secretário adjunto do Meio Ambiente do município de Ceará-Mirim André Ribeiro, o presidente do PMB em Ielmo Marinho, Yaperi Salustiano!

Pré-candidatos a vereador pelo PMB também se fizeram presentes, bem como, convidados!

Para o vice-presidente do PMB, jornalista Iran Costa, o partido chega a Ceará Mirim com autonomia e com muita vontade de construir alternativa política para o Ceará Mirim! A presidente municipal, Maria de Lourdes Melo, disse da alegria em contar com a presença de todas e todos!





Assessoria de Comunicação PMB

Nenhum comentário: