13/03/2023

ATENÇÃO MULHERES - FIQUEM ESPERTAS QUANDO FOR FAZER VIAGEM COM MOTORISTA POR APLICATIVO

Mulher acusa motorista de aplicativo de tentar dopá-la durante viagem na Grande Natal

Uma mulher, que preferiu não se identificar, abriu um boletim de ocorrência após suspeitar que uma motorista teria tentado seda-lá durante uma viagem solicitada via aplicativo. O caso, cuja investigação (De acordo com a Polícia Civil) deve ser encaminhada para a PC em Parnamirim, na Grande Natal, ocorreu na noite de domingo (12).

Segundo o relato do delegado Júlio Lima, da 2º Delegacia de Polícia de Natal, a mulher relatou que, após sentir um cheiro forte e passar mal no veículo, pediu para parar o carro e foi ignorada pela motorista. ”A motorista não deu atenção a ela quando pediu que parasse o carro. A jovem tentou abrir a porta, e somente com essa abertura, é que a motorista parou o carro, mas foi embora e não prestou socorro. Vamos analisar efetivamente o que aconteceu”, afirmou.

A viagem foi solicitada em Parnamirim e tinha como destino o bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. Com a alegação de que sofreu uma tentativa de sedação com algum produto tóxico, a passageira do veículo procurou a 2º DP na manhã desta segunda-feira (13).

Nenhum comentário: