08/03/2023

AMAPP - TRABALHANDO PELA SEGURANÇA DOS MOTORISTAS POR APLICATIVO DO RN

Por mais segurança              

Vereadora NINA atende pedido da AMAPP e solicita implantação de iluminação pública em via de Capim Macio onde um Motorista por Aplicativos sofreu tentativa de assalto e tiros foram disparados.

Na manhã de hoje, o presidente da AMAPP, Evandro Henrique solicitou à Vereadora NINA que atuasse para viabilizar com urgência a implantação de iluminação pública na extensão da rua Pastor Gabino Brelaz, em Capim Macio. Atendendo ao pedido da AMAPP, a Vereadora Nina Souza imediatamente encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, para que seja providenciada a implantação de iluminação pública na extensão da rua Pastor Gabino Brelaz, no trecho compreendido entre a rua Dr. Orlando de Azevedo e a rua Américo Soares Wanderley.

Foi nesse trecho que na noite de ontem (6), por volta das 23:00, um motorista por aplicativo que estava em viagem com um passageiro, foi vítima de uma tentativa de assalto onde dois tiros foram disparados. Um dos disparos atingiu de raspão o volante do carro e o banco dianteiro de passageiros, que estava desocupado. O motorista e o passageiro, que estava no banco de trás, não foram atingidos.

Arraste para o lado e veja o vídeo com o momento exato dos tiros disparados na tentativa de assalto.

Coordenação de Comunicação
AMAPP

Nenhum comentário: