01/02/2023

WALLYSON NÃO INTERESSA AO AMÉRICA

América descarta contratação de Wallyson

O América descartou qualquer possibilidade de contratação do atacante Wallyson, ídolo do rival ABC. A garantia do clube foi dada em nota de esclarecimento. Nessa terça-feira (31), circulou a informação de que o Alvirrubro estaria acertando a chegada do jogador para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Na nota, a diretoria americana afirmou que segue em busca de reforços. “A diretoria do América Futebol Clube desmente qualquer interesse na contratação do atacante Wallyson. A notícia veiculada na última terça-feira (31), não corresponde aos interesses do Alvirrubro que sim, segue em busca de reforços para o restante da temporada 2023, mas o nome em questão não faz parte do planejamento do Departamento de Futebol”, comunicou.

A possibilidade gerou um burburinho nas redes sociais. Isso porque o ex-jogador do ABC sempre esteve envolvido em polêmicas com o América, incluindo provocações em clássicos contra o Alvirrubro e até ex-dirigentes da equipe da Rodrigues Alves.

“Toda e qualquer contratação sempre será divulgada pelas redes sociais e site oficial, fontes de divulgação do clube. Aos torcedores, pedimos que acompanhem nossos canais de comunicação para informações oficiais”, acrescentou a diretoria rubra.

Em campo, o América volta a jogar pelo Campeonato Potiguar nesta quinta-feira (02), contra o Santa Cruz de Natal, pela sexta rodada. O jogo será às 20h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, com mando do Tricolor da capital.

O América é o líder do grupo B da competição, com 13 pontos. O segundo colocado da chave é o Potiguar de Mossoró, com cinco pontos. Com a mesma pontuação, o Globo é o terceiro. O Força e Luz é o lanterna, com dois pontos.

Por Portal da Tropical.

Nenhum comentário: