04/02/2023

REVIRAVOLTA: CASO DANIEL ALVES TEM UMA NOVA JUÍZA

Caso Daniel Alves ganha reviravolta surpreendente

Daniel Alves está preso há duas semanas enquanto aguarda o julgamento do processo no qual é acusado de assediar sexualmente e estuprar uma jovem. O caso teria acontecido na Espanha, local onde o jogador está preso. Nesta sexta-feira (03), o processo do atleta teve uma reviravolta.

Segundo o jornal "La Vanguardia", a juíza que está julgando o caso foi trocada. Segundo a imprensa, a magistrada principal estava ausente dos tribunais durante os dois últimos anos devido a uma doença. Agora, Doña Concha, como é popularmente conhecida na Justiça, agora é a responsável pelo caso do jogador brasileiro.
Testemunhas dão novos depoimentos no caso de Daniel Alves

Ao longo do dia, oito testemunhas que estavam na boate deram depoimentos nesta sexta-feira. Entre elas, estavam uma amiga da vítima, que reforçou a narrativa de que Daniel Alves assediou três meninas de forma violenta, a prima da vítima, o dono da boate, os seguranças e o porteiro.

Um amigo do jogador, que estava com ele no dia do ocorrido, também foi chamado para depor. Este amigo, inclusive, entrou em contato com a prima da vítima pelo Instagram para oferecer ajuda no que fosse preciso. Um print desta conversa foi entregue aos investigadores.

msn

Nenhum comentário: