08/02/2023

LIGEIRINHAS


FERROU-SE: Corregedor do TSE rejeita PEDIDO de Bolsonaro para retirar minuta do GOLPE de investigação. Bolsonaro esqueceu que esse CORREGEDOR é aquele que Lula deu uns 'tapinhas' na CARA dele? Oh, coitado!


VERO: - 'Os países inadimplentes PAGARÃO porque são amigos do Brasil' - 'Os JUROS irão baixar se a sociedade pressionar' - 'Os CORREIOS podem substituir o Uber'. As falas de Lula e de seus ALIADOS mais ideológicos não surpreendem, mas IRRITAM.


FRACA: Parece que não é só a Justiça brasileira que DEIXA a desejar quando se trata de crime de RACISMO. Na Espanha Vinícius Jr. toda semana é VÍTIMA desse tipo de crime e nada é feito para COIBIR ou prender os criminosos. Primeiro mundo é 'MEUSEGG'.


DINDA: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), sem os GOVERNOS Federal e Estadual, vai ter que 'REBOLAR' muito na capital da corrupção em BUSCA de recursos para investir na cidade. Só tem um JEITO para amenizar a 'seca' de dinheiro, é CAIR nos braços do PT, o que não seria DEMÉRITO, já que seus adversários tradicionais estão CAINDO nos seus!


DANOU-SE: Em Natal empresa distribui mil VIBRADORES grátis, e mais de dez mil mulheres COMPARECEM para receber um 'instrumentozinho'. Valei-me MEU 'padim padi ciço' do Juazeiro. Alô MACHARADA natalense, vamos bater o ponto!


FATO: O Exército já foi respeitado, HOJE não mais, e os responsáveis pelo ESTADO deplorável em que se encontra o Verde OLIVA são seus 'Bananas de Pijama', que FUGIRAM do seu real papel para contaminar a instituição com IDEOLOGIAS políticas onde todos tem valor, menos ELES.


DÚVIDA: Para um adversário ou DESAFETO político fazer parte de uma administração PÚBLICA, se faz necessário arranjar um EMPREGO pra ele? Rende votos?


ASSIM: Desbloqueando Memórias… Ontem rolou reunião do DESCONDENADO com jornalistas independentes e influenciadores. SERÁ que irão voltar os Financiamentos de Blogs com dinheiro PÚBLICO?


DOCENTE: Universidade Estadual do Rio CONVIDA Lula para dar aula. Vamos às disciplinas: Mensalão I, II e III - Petrolão I, II e III - Cargão I.


FILOSOFANDO: 'Somos tão presos, que temos uma falsa sensação de aproveitar a vida.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Geraldo Carlos e Carlinhos Varela. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Vereador Climério, Ceiça Brasil e Jozelito Rodrigues. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: