06/02/2023

LIGEIRINHAS



CANALHICE: As autoridades da saúde do BRASIL se não forem canalhas são bem PIORES que isso. Os caras exigem máscara nos AEROPORTOS e voos, mas está liberado no CARNAVAL, inclusive nos blocos. PQP!


PERGUNTA: Michele Bolsonaro não APRESENTOU nota fiscal da recauchutagem dos SEIOS. Se não tem nota e foi 'restaurado' com dinheiro PÚBLICO, pode ser considerado patrimônio PÚBLICO?


TRETA: Embaixador da União Europeia no BRASIL critica Lula por postura COM Venezuela, Cuba e Nicarágua. SERÁ que vão pedir a expulsão do EMBAIXADOR?


ABSURDO: A Justiça brasileira é uma VERDADEIRA mãe para bandido. Sérgio Cabral REVÊ familiares e planeja futuro em APARTAMENTO a beira mar em Copacabana. CURRICULUM Vitae: - lavagem de dinheiro - corrupção ativa e PASSIVA - evasão de divisas - fraude em licitações e ORGANIZAÇÃO criminosa. Réu em 35 ações, ele ACUMULA 23 condenações que somam mais de 400 anos de PRISÃO. Maravilha!


ZUMZUMZUM: Ainda sobre o Ceará Mirim Prev. Os 'MININOS' comentaram que poderá surgir MAIS uma possibilidade para a direção do ÓRGÃO. O vereador Marcos Farias DEIXARIA a câmara e assumiria o Ceará Mirim Prev PARA acomodar o suplente Júnior Quilombola e AUMENTAR o contingente eleitoral do prefeito no BAIXO Vale. Caso exista essa possibilidade o VEREADOR Marcos Faria também não pode ASSUMIR por não ser funcionário ativo do MUNICÍPIO. É o que diz a lei. Mas, calma, isso é só um ZUMZUMZUM!


FATO: Se o PT cearamirinense for MESMO fazer oposição ao governo Júlio César, já PASSOU da hora de mostrar sua CARA. Se não for, faz sentido permanecer CALADO. O partido da governadora e do presidente PRECISA mostrar a força que tem na Terra do Barão.


VERO: Eleitor ioiô não agrega VOTOS, nem hoje e nem nunca, no FINAL a decepção poderá ser muito GRANDE. A emenda sai pior que o SONETO!


ASSIM: Se elegeu na sombra de BOLSONARO depois criou asa e voou. Janaina Paschoal VOLTARÁ a dar aulas na Faculdade de DIREITO da USP após não se reeleger. Ela, Frota, Joice e TANTOS outros pagaram o preço da TRAIÇÃO!


DÚVIDA: Será que todos os vereadores que se LICENCIARAM para assumir secretarias na administração MUNICIPAL de Ceará-Mirim/RN, vão permanecer até o APITO final? Há quem diga que não. Eu TAMBÉM acho que não. Ou será que SIM? Não. Sim. Não. Sim. Não.....


FILOSOFANDO: 'Somos importantes para nós mesmos. Temos que parar de querer ser importantes para os outros.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Paulo Neto e Domingos Sávio. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Galego da Marinha e Erinaldo José. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: