02/02/2023

LIGEIRINHAS


IMPOSSÍVEL: Estava muito difícil PARA Rogério Marinho enfrentar o SEGUNDO escalão de Lula e os PROCESSOS dos sujos no STF. Guerra DESIGUAL onde venceu quem tinha MAIS a oferecer. O jogo sempre vai ser JOGADO!


DEVANEIO: O Supremo jamais SERÁ ‘intimidado pela barbárie’, diz presidente do STF. Ora, ora, ora, dona Rosa, a MAIOR das barbáries quem comete são os SENHORES supremos quando querem ADMINISTRAR o país sem terem tido nenhum VOTO.


HOMENAGEM: Hoje quero um MINUTO de silêncio pelo SEPULTAMENTO político de Alexandre Frota, Joice Hansselmann e Ivan Valente. Grande dia!


MUÍDO: Em Ceará-Mirim/RN tem PETISTAS insatisfeitos com a governadora Fátima Bezerra. SEGUNDO informações, mesmo o PT local APOIANDO Lula ela não pisou em Ceará-Mirim. Há QUEM diga que Fátima é só cacete no PT da TERRA do Barão. Vixeeee....


HIPÓCRITAS: O BBB (Big Bosta Brasil) não aceita MASTURBAÇÃO por parte dos confinados no Reality, mas PORÉM podem transar a vontade. Tem HIPOCRISIA maior que essa?


FATO: Apesar de criticar Bolsonaro, Lula MANTÉM nível de sigilo em informações do GOVERNO. Lá na minha Paraíba de GUERRA isso significa dizer que QUEM tem 'caneco' tem medo!


PERGUNTA: O Pessoal do TSE e STF já SOLTARAM notinha parabenizando Pacheco PELA vitória no Senado?


VERO: Cresci ouvindo um DITADO que dizia; 'Olho grande só ver VISAGEM'. Pois é, tem muita gente querendo COMER com olhos.


ASSIM: Na política, o que se diz não se ESCREVE. Quer saber quem traiu o BRASIL? Aguardem as nomeações, loteamento de cargos e IMPUNIDADES, como anunciado amplamente pela IMPRENSA. O Sistema é Foda e esta posto NOVAMENTE no Brasil em 2023. Cada um ESCOLHE, desistir ou mais uma vez LUTAR.


FILOSOFANDO: ⁠'O destino não existe é você que tem o controle de sua própria vida.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Joel Cavalcante e Campos Melo. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Joaquim Barreto e Marcell Souza. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: