19/02/2023

LIGEIRINHAS



URUBU: O ex-jogador, e até recentemente EX-DIRETOR de futebol do PSG, Leonardo, poderá ser ANUNCIADO em breve como novo diretor de futebol do FLAMENGO. Caso se concretize, o clube carioca ganhará MUITO com isso, pois Leonardo é bastante conceituado no futebol EUROPEU.


ASSIM: Gilmar blinda o DESCONDENADO, Xandão blinda as AMERICANAS, Pacheco blinda o STF e Dino Sauro blinda o Crime ORGANIZADO, mas o assunto do momento é a carteirinha de VACINAÇÃO de Bolsonaro. Haja canalhice!


PERGUNTA: Existe no Brasil algum EMPRESÁRIO socialista que divida o lucro de sua EMPRESA com seus funcionários? O 'Vei da Havan" DIVIDIU R$ 120 milhões com os seus, um pouco mais de R$ 60 MILHÕES para seus colaboradores. Chupa!


LAPADA: Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ANUNCIA seu bloco carnavalesco AZULÃO / 1ª LAPADA, em suas REDES sociais. Interessante que o termo 'LAPADA' foi criado na eleição em que Júlio DERROTOU seu oponente Ronaldo Venâncio com uma MAIORIA de votos surpreendente. Coincidentemente, hoje RONALDO faz parte do governo Júlio. Significa DIZER que os dois vão relembrar a 'lapada' JUNTOS. É a vida!


DIVERSÃO: Dani Calabresa é alvo de CRIMINOSOS em Salvador (furto de celular). Fica TRISTE não, foram as vítimas da sociedade QUERENDO tomar apenas uma cervejinha… Segue o BAILE.


FATO: Atacou o Agro; Atacou os tementes a DEUS; Atacou pilares da economia; Atacou TEMER; Atacou Bolsonaro; Atacou mais de 50% dos BRASILEIROS e Atacou seus ministros os chamando de GOLPISTAS. Vocês acreditam mesmo que esse BEBUM bate bem da 'bola'?


ZUMZUMZUM: Outro dia comentei aqui sobre o SILÊNCIO do que ainda resta da oposição em Ceará-Mirim/RN. PORÉM, na velha 'Calçada da Fama', os 'MININOS' comentaram que o vice-prefeito Marcílio Dantas MANTINHA-SE calado porque sonha com um CONVITE do prefeito Júlio César para ser seu CANDIDATO, e que essa hipótese só seria POSSÍVEL, claro, se o prefeito não conseguisse emplacar nenhum dos seus NOMES. Calma gente, isso é só um ZUMZUMZUM!


CARIDOSO: Em Macaíba, na Região Metropolitana de NATAL. Conforme informações mostradas pelo JORNALISTA Sérgio Costa, nesta sexta-feira (17), durante um assalto REGISTRADO em uma ótica, um criminoso ofereceu um copo com ÁGUA para acalmar uma das vítimas. Que bom, ASSALTOU, mas se preocupou com a saúde da VÍTIMA. Esse é o ladrão que o Brasil PRECISA. 'Fazueli"!


VERO: Pesquisas eleitorais em Ceará-Mirim/RN ANTES da eleição é só para encher LÍNGUIÇA. Na campanha elas se apresentam de um JEITO, após a eleição elas são DESMASCARADAS. A história não me deixa MENTIR!


FILOSOFANDO: 'Nesse meu mundo de fantasias, me permito ser feliz do jeito que sou'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Genilson Pereira e Francisco Gaspar. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Luciano Morais. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: