11/02/2023

LIGEIRINHAS


LOROTA: A Ex-ET de Varginha e agora ET do PT, Marina Silva, disse que o desmatamento na AMAZÔNIA já caiu 60%. Isso em 40 dias de governo. INTERNEM esse ser ou devolvam para o PLANETA de origem. PQP!


BRICS: Se Dilma Rousseff tem CAPACIDADE para administrar um Banco INTERNACIONAL, por que não colocaram ela no Banco do BRASIL, Caixa Econômica, BNDES.....


OPOSIÇÃO: Na tarde desta sexta-feira (10), um AMIGO me contou que esteve conversando com um POLÍTICO que diz fazer oposição em Ceará-Mirim/RN. SEGUNDO ele, ao indagar esse político do porque desse SILÊNCIO diante da situação, ele teria ouvido como RESPOSTA que o silêncio era estratégia e na hora CERTA falaria, inclusive teria muito o que falar. Ô seu menino, PAPAFIGO nem menino engana mais!


FATO: Os semáforos existentes em Ceará-Mirim/RN são IMPRESCINDÍVEIS para organização do seu caótico trânsito. Mas, PARA alguns irresponsáveis que se dizem PROFISSIONAIS tipo Mototaxista e Taxista, eles não REPRESENTAM nada. É comum flagrar ambos 'cortando' o FAROL vermelho a todo momento sem que SEJAM penalizados. Eu já flagrei centenas de VEZES!


ASSIM: Rachadinha do Amor? Pois é, o CAMPEÃO de Rachadinhas no RJ, inclusive rachando MAIS que Flávio Bolsonaro, foi o escolhido por Lula PARA chefiar a Secretaria de Assuntos Federativos. O NOME do rachador é André Ceciliano, Ex-Presidente da ASSEMBLEIA legislativa do RJ. Pense num governo PARA atrair corruptos!


JOGANDO: Fazendo valer a velha máxima do 'JOGO Jogado' o prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), está JOGANDO com todas as cartas e todas as bolas. QUAL é o jogo? Triturar a oposição. Pior que está CONSEGUINDO. Fala-se pelos bastidores que o RESTINHO que ainda respira sem aparelhos ESTÁ com dias contados para navegar no BARCO azul. É questão de tempo e acordos. SERÁ?


FORA: Perguntaram para a porta-voz da CASA Branca, se existe alguma possibilidade de EXPULSÃO do Bolsonaro dos Estados Unidos. RESPOSTA; “Nenhum tipo de solicitação nesse SENTIDO”. Será que o Descondenado foi pedir PESSOALMENTE? O Capeta é quem duvida!


BUFA: Nova Zelândia estabelece o PRIMEIRO imposto mundial de carbono SOBRE o peido do gado. O governo está TRABALHANDO para criar uma estrutura de PRECIFICAÇÃO de carbono que reflita o IMPACTO ambiental das emissões BOVINAS. Literalmente o tal do Peido PODRE vai render divisas!


CALADOS: Quando fala-se sobre oposição em Ceará-Mirim/RN, não DEVEMOS esquecer o PT. Não acredito que com a FORÇA política mostrada na votação da GOVERNADORA e na votação do presidente LULA o partido queira ser coadjuvante de NINGUÉM. Porém o PT também está mudo!


FILOSOFANDO: 'Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira'.


ABRAÇO: Abraço para os amigos Milton Neto e Rui Lemos Soares (Pinto). Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Carlos Antunes, Fernando Moreira, Cláudio Augusto e Humberto Torres. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: