01/02/2023

LIGEIRINHAS


CANALHAS: Não interessa se são índios Yanomamis BRASILEIROS, venezuelanos ou do espaço, são SERES humanos. O que mais incomoda NISSO tudo é a politicagem com o sofrimento das PESSOAS, como se a situação fosse de AGORA. Onde estava à Justiça Brasileira nos ÚLTIMOS 20 anos?


'DESFALIU': Americanas vai sair do BURACO, e para isso contratou o ADVOGADO de Lula. Se a justiça AGIR da forma que agiu para o DESCONDENADO, todos os credores da Americanas vão PASSAR a ser devedores.


FATO: Lula trocou o comando da PF em 18 estados e DISPENSOU 16 chefes da PRF. Xandão não deu um pio. BOLSONARO trocou só um e foi o suficiente PARA ser atacado por interferir na PF. Xandão arrepiou em cima do ex-presidente e não ACEITOU a troca. A justiça do Brasil tem cara e LADO!


RODIZIO: Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD) faz RODIZIO no secretariado. César Construtor SAI do Meio Ambiente e assume INFRAESTRUTURA. Luana sai da Infraestrutura e assume COMUNICAÇÃO. Acredito que Artur que RESPONDIA pela comunicação 'sobrou'.


VERO: A reeleição do Pau Mandado PACHECO na presidência do SENADO é uma questão de SOBREVIVÊNCIA para um 'punhado' de canalhas ESPALHADOS pelos três poderes.


ASSIM: Tudo começou quando o STF descondenou um presidiário PARA concorrer as eleições e torná-lo presidente da REPÚBLICA. O Brasil virou de cabeça para BAIXO!


TENTAÇÃO: Um 'resenheiro' que FREQUENTA a Casa do Povo me SOPROU que estão tentando levar de VOLTA para o barco situacionista um VEREADOR e uma ex-vereadora. O JOGO nem sempre é jogado como o TREINADOR espera que seja. Na Terra do Barão tem disso!


AMANDO: 'Eu tenho dois AMORES, que em nada são IGUAIS, mas não tenho a CERTEZA, de qual eu gosto MAIS'. 'Uma é loira e me OFERECE, tanto amor e tanta TERNURA, é por isso que eu a QUERO, com  paixão e com LOUCURA'. 'Mas a outra é uma MORENA, que me faz ENLOUQUECER, muito embora tão PEQUENA, ela é muito mais MULHER'.


SENSO: Compromisso com a ADMINISTRAÇÃO pública é muito mais que PREENCHER vagas. É dividir tarefas, somar ESFORÇOS e multiplicar competência!


FILOSOFANDO: 'Não sei se estarei feliz ou triste, mas no final do dia estarei de pé.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Henrique Amorim e Clesimar Fonseca. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Erasmo Juvêncio e Eurides Marçal. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: