11/02/2023

EITA PORRA: MULHER DESCOBRE AMANTE DO MARIDO E VAI EXPOR PRINTS NO TRABALHO DELA - VÍDEO

Mulher faz desabafo após expor prints do marido com amante

Aline Siqueira, a mulher que aparece brigando com uma atendente que teria se relacionado com seu companheiro, se manifestou sobre o caso. No Instagram, ela explicou o ocorrido e contou que expulsou o marido de casa. O caso ocorreu em Manaus, capital do Amazonas.

– Fomos comprar o material escolar com a família toda e ela fez o nosso atendimento. Conversou comigo e ela agradou o meu filho, ela falou que a minha família era linda. Cara, que nojo! Com menino pequeno, eu não consegui terminar de fazer as minhas compras (…) e tive que voltar na loja por uma segunda vez, juntamente com a família de novo. E lá estava ela e fez o nosso atendimento de novo. No momento que eu virei as costas, ela passou o número dela – contou.

A esposa traída disse que seu esposo fracassou e não pensou na família.

– Ele foi um fracassado. Ele fracassou como homem porque ele não teve coragem de terminar comigo, não teve coragem e não foi homem suficiente. Ele foi um fracassado como marido. E ele fracassou como pai, porque ele não pensou em ninguém, ele não pensou no filho, ele não pensou em mim, ele não pensou em família – disse.

Ela quase chorou durante a gravação e falou em recomeçar.

– Tudo o que eu quero, é recomeçar. (…) Esse tipo de relacionamento ele não começa só assim não, ele vai te minando, ele vai tirando sua autoestima, ele vai tirando sua razão de viver e vai minando tudo que há de bom em você, foi isso que aconteceu comigo.

Nenhum comentário: