05/02/2023



DESPREZO: É irritante o menosprezo da GLOBO com os times do RN. O ABC vence o MELHOR time do Nordeste na atualidade PELA Copa do Nordeste, que é o Fortaleza, e o DESTAQUE no GE é CRB e Náutico que empataram.


ASSIM: O Governador do Rio disse que o VERDADEIRO brasileiro defende o STF. Babãozinho de TERCEIRA categoria, a questão de muitos BRASILEIROS não é O STF, mas alguns despreparados que lá HABITAM!


ESTRANHO: Em Ceará-Mirim/RN está causando ESPANTO os pulos de opositores para dentro do GOVERNO Júlio César (PSD). Mais espantoso é o SILÊNCIO dos que ficam. Muita gente me PERGUNTA se esse silêncio é a senha para mais TARDE pular também. Juro por minha bizavó que NÃO sei!


REINADO: Falei ontem sobre o Rei Momo, INCLUSIVE perguntei porque Ceará-Mirim não TINHA, mas depois fiquei sabendo que o PREFEITO vai promover a escolha do MOMO e da Rainha. Teve até quem SUGERISSE o Gordo da Foca e Querida. O gordo da Foca PORQUE tem características de MOMO, e Querida por sua irreverência, pessoa DIVERTIDA que vive sempre pra cima. APOIADO!


ROUANET: Cachê do Amor. Não fica difícil ENTENDER os motivos da “classe” apoiar e fazer CAMPANHA para o Descondenado, né? Enquanto isso, eles CHORAM pelos “120 milhões” de brasileiros que PASSAM fome e pelos índios que estão morrendo no país… CANALHAS!


ZUMZUMZUM: Mais uma vez os 'mininos' INSISTEM em dizer que o prefeito Júlio César VAI trocar a direção do Ceará Mirim Prev, vai DESTRONAR Luiz Antônio para acomodar o EX-VEREADOR Ronaldo Venâncio. Ou seja, tirar um APTO e colocar um inapto. Por que INAPTO? Porque para assumir a direção do INSTITUTO previdenciário de Ceará-Mirim/RN tem que ser FUNCIONÁRIO estatutário, e Ronaldo não é. Não se trata de CAPACIDADE intelectual, se trata de ligação servidor / MUNICÍPIO!


VERO: Dirceu que está articulando? A IDEIA é alterar o artigo 142 da Constituição para RETIRAR dos militares o poder de garantia da lei e da ORDEM. Lá vem os comuna. O BRASIL não é para amadores!!!


FATO: Sabe aquela história de Zé Lezin que FALA num agricultor que vive PUXANDO cobra para os pés? Pois é, tem POLÍTICO que puxa para sua própria MESA!


BRAVO: O deputado Mário Frias protocolou um PROJETO de lei que trata sobre bloqueio PUBERAL hormonal em crianças e adolescentes e de TERAPIA hormonal e cirurgia de redesignação SEXUAL, para menores de 18 e 21 ANOS. Absurdo o que querem FAZER com nossas crianças!


FILOSOFANDO: 'Mudanças não precisam ser drásticas para significar alguma coisa.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Gerson e Welington (Casa do Ovo). Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Ednilson Alves e Raminho Nascimento. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: