03/02/2023

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - 


Nomear Valci Costa da Silva, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Articulação Política e Institucional. PORTARIA N.º 221 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Gilmar Gol andim de Oliveira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 217 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Emiliano de Souza Araújo, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Secretaria Executiva (CS), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N. 220 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Anna Paula Silva de Lima, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Seção de Limpeza do CEU das Artes (CS) junto à Secretaria Municipal de Cultura e EventosPORTARIA N. º 207 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Lillian Oliveira da Silva, para o cargo em provimento de comissão de Diretor da Escola Municipal Brasiliano Jerônimo, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 198 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Rubens da Silva, para o cargo em provimento de comissão de Diretor da Escola Municipal Conceição Marques, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 204 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Fabiana Sérgia Nobre Varela, para o cargo em provimento de comissão de Diretor da Escola Municipal Augusto Xavier de Góis, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 193 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Aglhayison Santos da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado de Setor Geral (CS), junto ao Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 214 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Jean Pierre Behling, para o cargo em provimento de comissão de Diretor da Escola Municipal Adele de Oliveira, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 195 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Kleirane Cardoso, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado do Setor de Arquivo Médico (ES), junto a Secretaria Municipal de Saúde. PORTARIA N. 212 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Luan de Lima Santos para exercer a  função de Gestor Fiscal de Contrato, junto à Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial. PORTARIA N.º 211 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023. 


Nomear Josiele Dias do Nascimento, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor da Escola Municipal Antônio Ferreira da Silva, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 197 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023. 


Nomear Maria Conceição Góis Freitas, para o cargo em provimento de comissão de Diretora da Escola Municipal Dr. Júlio Gomes de Senna, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 200 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Andreza Pereira Lisboa, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Tecnologia da Informação (GV), junto a Secretaria Municipal de Administração. PORTARIA N. º 219 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Magno José Ferreira da Silva, para exercer a função de Gestor Fiscal de Contratos (Titular) para e xercer a função de Gestor Fiscal de Contratos, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras. PORTARIA N.º 176 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Ellen Janaína Clemente Candido, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 215 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Paulo Sergio Garcia de Araújo, para ocupar o cargo em provimento de comissão Encarregado do Setor da Gestão do Abatedouro (CS), junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. PORTARIA N. º 171 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Maria da Penha Nascimento de Souza, para o cargo em provimento de comissão de Diretor da Escola Municipal João Gabriel de Oliveira, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica. PORTARIA N. º 201 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear José Carlos Ferreira da Cruz, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessor de Gestão Estratégica do Gabinete do Prefeito (ES), junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. PORTARIA N. º 216 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Nomear Iury Vandré da Silva Teodósio, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Secretário Adjunto (SA), junto à Secretaria Municipal de Administração. PORTARIA N. º 222 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023.


Art. 2º 


Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 02 de fevereiro de 2023.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 

Prefeito

Nenhum comentário: