01/02/2023

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013 e 2.020/2020.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear, Daliana Ramalho Martiniano para ocupar o cargo em provimento de comissão de Coordenadora Geral do Centro de Referência Especializada de Assistência Social - CREAS (AE), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. PORTARIA N. º 123 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Wilson França de Oliveira, para ocupar o cargo em provimento comissionado de Coordenador Geral do Programa Bolsa Família (AE), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. PORTARIA N. º 126 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Ana Carolina Souza de Macedo Ferreira, para ocupar o cargo em provimento comissionado de Coordenador Geral do Programa Família Acolhedora (AE), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. PORTARIA N. º 121 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Luana Karen Dias de Oliveira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Secretária Municipal de Comunicação Social (SG), junto a Secretaria Municipal de Comunicação Social. PORTARIA N. º 116 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Joedson Cézar da Cunha Pessoa, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras. PORTARIA N. º 115 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Maria das Dores Morais da Silva, para ocupar o cargo em provimento comissionado de Coordenador Geral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (AE), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. PORTARIA N. º 124 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Rondinelle Silva Oliveira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Secretário Municipal de Meio Ambiente (SG), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. PORTARIA N. º 117 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Gleciane Alves Dantas, para ocupar o cargo em provimento comissionado de Gestor do Departamento de Monitoramento da Rede Sócio Assistencial (DG), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. PORTARIA N. º 125 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Acleciane Souza da Silva, para ocupar o cargo em provimento comissionado de Coordenador Geral Centro de Referência de Assistência Social Urbana – Cras Rural (AE), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. PORTARIA N. º 122 DE 31 DE JANEIRO DE 2023.


Art. 2º 


Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 31 de janeiro de 2023.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito

Nenhum comentário: