14/02/2023

CEARÁ-MIRIM: CARNAVAL 2023 - PREFEITURA INICIA CADASTRO DE AMBULANTES

Prefeitura inicia cadastro para vendedores ambulantes.


A prefeitura de Ceará-Mirim abre, a partir desta quarta-feira (15), inscrições para vendedores ambulantes que tenham interesse em trabalhar, em caráter temporário, durante o período de festividades do Carnaval 2023, que este ano será entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no polo Muriú.

Conforme estabelece o Edital Nº 001-2023/PMCM/SEMIUO, serão disponibilizadas 25 vagas. Para a obtenção da licença, os interessados deverão apresentar originais e cópias do documento de identificação com foto (RG), do CPF, foto 3x4 e comprovante de residência.

A SEMIUO destaca que somente estarão aptos ao cadastramento os comerciantes que apresentarem a documentação completa e serem residentes no município de Ceará-Mirim.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (14) e seguem até a quinta-feira (15) de fevereiro, das 7h às 14h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, localizada no Centro Administrativo - Rua Heráclito Vilar, 697 - Centro.

Após a entrega da documentação, os comerciantes que forem cadastrados serão convocados e receberão a Licença Provisória para exercerem suas atividades nos locais pré-estabelecidos durante os dias de folia.


SERVIÇO:

Inscrições de vendedores ambulantes para o Carnaval 2023.

Período das Inscrições: de 15 a 16 de fevereiro de 2023.

Horário: das 7h às 14h.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras (SEMIUO) - Centro Administrativo.

Fonte: SECOM
Secretaria Municipal de Comunicação Social

Nenhum comentário: