20/01/2023

METRÓPOLES MUSIC EM BRASÍLIA REUNIRÁ KISS E DEEP PURPLE DIA 18/04/23

Veja os maiores sucessos de Kiss e Deep Purple, atrações do Metrópoles Music em Brasília

A temporada de 2023 do Metrópoles Music contará com dois megashows na capital da República. A banda norte-americana Kiss e a banda britânica Deep Purple são as atrações principais do evento marcado em Brasília no dia 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha. Os dois grupos de rock apresentam turnês recheadas de sucessos da carreira.


Kiss

Reconhecida mundialmente por conta das maquiagens que os integrantes usam e pelo som instrumental pesado, a Kiss tem mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify e músicas como Rock And Roll All Nite e I Was Made For Lovin’ You que são marcas registradas dos rockeiros. Outros singles como Heaven’s On Fire, Lick It Up e Strutter, uma das primeiras canções do grupo, também conquistam os fãs.

A banda Kiss, atualmente, é formada por Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer. O grupo, que tem mais de 28 discos de ouro e vendeu mais de 100 milhões de álbuns mundialmente, está em turnê de despedida e realiza os últimos shows em 2023.

Deep Purple

A Deep Purple, formada em Londres no fim dos anos 1960, é um sucesso do heavy metal e do hard rock. O grupo composto por Ian Paice, Ian Gillan, Roger Glover, Don Airey e Simon McBride tem Smoke On The Water, Highway Star e When A Blind Man Cries, todas do álbum Machine Head, como singles famosos do repertório.

Outras músicas como Hush, Perfect Strangers, Child In Time e Black Night também são admiradas pelos mais de 6 milhões de ouvintes mensais da banda no Spotify.



Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers. Em 2023, além de Kiss e Deep Purple, o Metrópoles Music já anunciou que trará o show da banda Il Volo no dia 14 de março, marcado para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

metrópolrd

Nenhum comentário: