24/01/2023

LIGEIRINHAS


FODES: Essa presepada do 'GOVERNES' em querer mudar nossa forma de FALAR usando essa tal linguagem 'NEUTRES', não vai colar. Quero VER ele colocar isso na cabeça do 'NORDESTINES' raiz. Pruquê, Prumode, Pruqui e Pruculá!


LEVIANDADE: Se sua crítica não tiver consistência não critique só por criticar, os pés do juiz pode ser seu ENDEREÇO final. Informe-se, colete material e dispare. A DEMOCRACIA agradece!


ZUMZUMZUM: O mais novo assunto nas RUAS de Ceará-Mirim/RN mais uma VEZ envolve o nome do ex-vereador Ronaldo Venâncio. DIZEM os 'mininos' que um novo caminho se ABRE na administração municipal para RONALDO. O caminho anterior chegaria no SAAE, até agora não chegou. O novo CAMINHO, segundo esse zumzumzum, o LEVARÁ ao Ceará-Mirim Prev. Haja tiro no ESCURO!


CANALHICE: O PT fará jantar para 300 CONVIDADOS (convites de até R$20 mil) a fim de COMEMORAR 43 anos. É para virar “autossustentável”, disse a DIRIGENTE do partido que recebeu R$ 600 milhões do PAGADOR de impostos em 2022 (Fundão).


CORPORATIVO: O ex-presidente Bolsonaro ARREBENTOU a boca do balão, ou melhor, a BOCA do cartão. Nutella, Rivotril, carreata e PICANHA são uma pequena mostra da FARRA do capitão com o FAMIGERADO cartão. Tem que acabar com essa pouca VERGONHA urgente, presidente tem que GASTAR do dinheiro dele, PARA isso ele é bem REMUNERADO, além das benesses. Um tapa na cara dos ASSALARIADOS!


FATO: Discussão sobre moeda COMUM ganhou força na viagem do DESCONDENADO a Argentina. Se isso não é um ataque a SOBERANIA do país..... Deus proteja o BRASIL!


MENTIROSO: Tá liberado mentir? Lula MENTE ao dizer que a Economia da Argentina TERMINOU 2022 com uma situação PRIVILEGIADA. Realidade: 94,8% de inflação e taxa de JUROS de 75%. Taxa de pobreza na CASA dos 40%. Alguém sabe onde estão as AGÊNCIAS de checagem?


VERO: A oposição está se ESFACELANDO em Ceará-Mirim/RN. Escrevam aí. Em 2024 já TENDO prestado serviço em outra ALDEIA ela volta a juntar os CACOS e recomeça tudo 'travez' na velha TRIBO de antes. 'Eu quero dizer, TUDO aquilo que eu lhe disse ANTES'!


ASSIM: Um candidato a prefeito não se FABRICA do dia para a noite se ele não TIVER laços afetivos e efetivos com o MUNICÍPIO. Onde se comprava sem VER era raspadinha!


FILOSOFANDO: 'Se não podes ser o lápis perfeito para escrever a felicidade de alguém, sê a borracha que apague suas tristezas!'


ABRAÇO: Abraço para os amigos Murilo Araújo e Baiá Motta. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Franklin Marques, Iolete Souza e Paulo Borges. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: