21/01/2023

LIGEIRINHAS


DESAFIO: Você que é lojista e PETISTA, lhe desafio a COLOCAR uma bandeira do PT na frente do seu COMÉRCIO para aumentar suas vendas. ACREDITO que suas vendas se MULTIPLICARÃO! Topas?


HIPÓCRITAS: É de dar nojo ver a HIPOCRISIA de dezenas de esquerdistas 'GRADUADOS' falando de corrupção como se ELES fossem os verdadeiros paladinos da HONESTIDADE. Né isso, Amigo, Amante, Drácula, Montanha, Aliado, Aracaju, Comprido, Grisalho, Guerrilheiro, Italiano, João Pessoa, Menino da Floresta, Natal, Pelé, Pescador, Polo, Santo André, Solução e etc etc etc. Só os FORTES entenderão o significado desses NOMES!


VERO: Quem dorme na aula de HISTÓRIA costuma repetir os erros do PASSADO, como por exemplo, colocar na PRESIDÊNCIA um ex-presidiario Descodenado que AFUNDOU o Brasil e saiu 'por cima' juntamente com sua QUADRILHA!


AULA: O Exército brasileiro ACABA de contratar a Loja AMERICANAS para aprender como se dar GOLPE!


ABSURDO: A Ministra da Cultura se ENCHE de orgulho para anunciar R$ 5 milhões da ROUANET para Cláudia Raia patrocinar um show de DANÇA. Com aquele buxo que ela se ENCONTRA gostaria de saber que Bixiga de DANÇA é essa. É muito dinheiro dos TRABALHADORES jogado fora de forma irresponsável!


MUJICA: A esquerda brasileira errou, PERMANECEU estagnada no tempo e presa na LITERATURA de uma época em um mundo que MUDOU. Esquerda é empatia, é solidariedade e é preocupação com a desigualdade. O PT é 'ESQUERDA mais ou menos'. Ex-Presidente URUGUAIO!


VAZIO: Depois das exonerações feitas pelo PREFEITO de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), MUITAS repartições do município ficaram VAZIAS, mas funcionando normalmente. SIGNIFICA dizer que não precisa de todo CONTINGENTE de servidores que tinha antes. Do jeito que ESTAVA não tem folha que aguente!


FATO: Todos os dias a esquerda APRESENTA um fato novo que incrimina Bolsonaro, MOSTRANDO nitidamente a sede de levar o CAPITÃO para a cadeia, mesmo sem investigação que RESULTE em condenação, tudo na BASE do 'o jogo é jogado'. Porém, em havendo PROVAS de ilicitudes, cadeia nele. Não votamos nele para dar CONTINUIDADE aos crimes do PT!


ASSIM: Vem aí a eleição para prefeito. Em Ceará-Mirim/RN o CANDIDATO se for bom o povo quer que se DANA. O candidato se for ruim o POVO se dana e não quer. Ceará-Mirim ATENTA!


FILOSOFANDO: 'A política brasileira é lamentável. Não se encontra um político honesto e aqueles que assim são, raramente chegam ao poder e se conseguirem duas saídas lhes restam: sucumbir à corrupção ou serem destruídos pelos desonestos.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Vijoia e Marcos Câmara. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Alan Kardec. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: