20/01/2023

LIGEIRINHAS


VERO: Preciso de inimigos NOVOS, os antigos já se TRANSFORMARAM em meus melhores AMIGOS!


ROUANET: O pagamento pelo apoio na CAMPANHA começou. Dezenas de MILHÕES de reais para os 'ARTISTAS' que fizeram o L já começaram a ser PAGOS. Não existe socialista GRÁTIS!


HILÁRIO: No Brasil o 'Direitos Humanos' ACOLHE o bandido e sua família, porém ESSE mesmo 'Direitos Humanos' não acolhe a FAMÍLIA da vítima. Que PORCARIA de Direitos Humanos é esse?


DESBLOQUEIO: O governo do DESCONDENADO libera R$ 1 bilhão para PROJETOS que estavam 'emperrados' no GOVERNO Bolsonaro proveniente da Lei ROUANET. Seria bom que os nomes fossem DIVULGADOS para sabermos quem são os PARASITAS da 'elite caviar' que VÃO se beneficiar desse DINHEIRO!


JUMENTA: Lula disse que o EMPRESÁRIO fica rico porque o trabalhadores TRABALHAM e não ele. PQP, é um imbecil mesmo, ele QUERIA que os empresários pagassem aos TRABALHADORES e eles mesmos fizessem o serviço?


DESCALOTE: Após 1 ano e 15 dias, a AGÊNCIA RATTS de PROPAGANDA que faz propaganda INSTITUCIONAL da Prefeitura de Ceará-Mirim/RN, paga aos TERCEIRIZADOS. Teve bolo, bexiga e foguetão. Antes TARDE do que nunca. Ou, mais nunca. Já dizia minha AVÓ!


FATO: Lula sabia dos MANIFESTOS em Brasília, Flávio Dino Sauro também SABIA, Ibanéis também sabia, o HOMEM do cuscus também sabia. Enfim, TODA cúpula do governo sabia. Não FIZERAM nada para exatamente tirarem PROVEITO da situação. Eu diria que DENTRO do 'jogo é jogado' eles agiram CORRETAMENTE!


CANALHICE: O site oficial do GOVERNO chama impeachment de Dilma Rousseff de GOLPE. Esqueceram que o Descondenado convidou tudo que era 'GOLPISTA' para se alinhar a ele? Se fizer um LEVANTAMENTO minucioso descobre-se que MAIS de 50% dos aliados do DESCONDENADO é 'golpista'.


PRONTO: O Ministério Público Federal (MPF) ACATOU uma notícia-crime contra o COMANDANTE do Exército general Júlio César de Arruda, por suposta PREVARICAÇÃO. Ele é acusado de OMISSÃO, por não ter desmobilizado o ACAMPAMENTO em frente aos quartéis-generais (QGs) em todo o PAÍS. Cadê a porra desse JIPE com um dos patetas de BOLSONARO, o Cabo e o Soldado?


FILOSOFANDO: 'Quando perco a paciência só me resta o sarcasmo e ironia para me defender da estupidez de algumas pessoas ...'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Emanoel Medeiros e Hélio Andrade. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Josuel Rafael, Carlos Alberto, Francisco Paulo Pessoa e Alan Kardec. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: