15/01/2023

LIGEIRINHAS


FATO: Jamais conseguirão APAGAR o que Bolsonaro fez pelo BRASIL. Foi ele que despertou a CONSCIÊNCIA do povo diante da falência MORAL da sociedade e a total inversão de VALORES.


ABSURDO: Lei sancionada por Lula e ASSINADA por Dino e Silvio Almeida pode colocar HUMORISTA na prisão por "piada ofensiva" e proibi-lo de FREQUENTAR eventos esportivos e culturais DURANTE 3 anos. Pena prevista é maior do que FURTO. Crime será imprescritível e INAFIANÇÁVEL!


CANALHICE: O sub-procurador Lucas Furtado está pedindo o fim do CARTÃO corporativo da presidência ao TCU. Esse pedido é muito FÁCIL. Quero ver pedir o fim do AUXÍLIO moradia. Esse cidadão recebe ESSE benefício mesmo morando em Brasília NUMA senhora mansão!


PERGUNTA: Chegou a redação do BLOG que um carro locado a SERVIÇO da Prefeitura de Ceará-Mirim/RN vez POR outra é visto em Mossoró e Alexandria no alto OESTE potiguar. Qual a repartição DAQUI que funciona por LÁ?


ASSIM: 'Hoje no Brasil é PROIBIDO discordar, eles precisam te CALAR'. Mas, isso não é um ato ANTIDEMOCRÁTICO, segundo o STF!


IMOBILIÁRIO: O mercado imobiliário na PRAIA de Muriú, em Ceará-Mirim/RN, está aquecido. INVESTIMENTOS em casas, apartamentos e terrenos ESTÃO sendo feitos com força. QUEM não quer investir num PARAÍSO?


VERO: Tem que ser MUITO tosco para não achar que XANDÃO está cometendo excessos. Um TREM sem freio que ninguém ATRAVESSA na frente!


RICOC: No Brasil, pobre não TINHA direito de pagar imposto de RENDA, agora graças a Lula ele vai PODER pagar. O Descondenado cumprindo a PROMESSA de que um dia vai ACABAR com a pobreza!


SEGURANÇA: Como de praxe, nesse PERÍODO as praias cearamirinenses ficam bem GUARNECIDAS de seguranças. Com um CONTIGENTE de segurança deficitário, não PODE-SE descobrir um santo para cobrir OUTRO!


FILOSOFANDO: 'O povo quer honestidade na politica, mas as pessoas não sabem ser honestas com o próximo. A politica é o reflexo do seu povo.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Adel Ruy e Zé das Chagas. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Neto Coutinho e Flávio Freitas. Feliz Aniversário.

Nenhum comentário: