14/01/2023

LIGEIRINHAS


GERAL?: Governo Federal FARÁ pente-fino em contratos ACIMA de R$1 milhão. Isso VALE para a Odebrecht, OAS e JBS?


PREVARICAÇÃO: Documento MOSTRA que Dino ALERTOU Ibaneis sobre atos de BOLSONARISTAS. Se Dino Sauro, ministro da JUSTIÇA sabia do que iria ACONTECER, por que não tomou nenhuma PROVIDÊNCIA?


GRAVE: Defensoria Pública SOLICITA ação para não haver sobrecarga do SISTEMA prisional do Distrito Federal sugerindo SOLTAR presos em regime semiaberto para acomodar MNIFESTANTES. Que porra de país é esse que uma DETENTA passa mais tranquilidade para a sociedade que um MANIFESTANTE político?


INACREDITÁVEL: Gilmar Mendes DEFENDENDO Lei Federal para limitar a liberdade de REUNIÃO. Quem generaliza, erra. Milhões não podem ser IMPEDIDOS de se manifestarem, por culpa de um PEQUENO grupo. Foram 4 anos sem nenhuma lixeira VIRADA nas manifestações. Que os culpados PAGUEM!


ECONOMIA: Ceará-Mirim/RN precisa se MOVER muito mais do que se MOVE. Na região metropolitana ela é a que MENOS aparece. Extremoz acaba de ser AGRACIADA como o 3º maior crescimento do BRASIL.


FORA: Ceará-Mirim/RN uma CIDADE de porte grande dentro do RN não faz parte da diretoria da FEMURN e nem da FECAM.


FARTURA: Na belíssima praia de MURIÚ Deus começou o ano ABENÇOANDO seus pescadores. O peixe está VINDO com fartura que alimenta ELES e todos que estão por perto. OBRIGADO meu Deus, continua repondo em DOBRO tudo aquilo que o sistema tira de nossas MESAS.


SARNA: Acho que o Descondenado ESTÁ procurando sarna pra de coçar. Ele INSISTE em culpar os militares pela INVASÃO de Brasília. Pior que as 'TROUXAS Armadas' não dão um pio, preferem ser HUMILHADOS em silêncio!


AMARELINHOS: Por que o município de Ceará-Mirim/RN não CONTRATA 'amarelinhos' para impor moral no TRÂNSITO caótico da cidade? Cidades como Natal, Mossoró, São Gonçalo e Parnamirim tem e o TRÂNSITO funciona muito bem. Amarelinhos JUNTOS com a GM acabariam com os ABUSOS de muitos folgados que BAGUNÇAM por 'cá'!


FILOSOFANDO: 'Que continuemos a nos omitir da política, é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Lindomar torres e Lindonor Torres. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Múcio Vicente, Milton Cruz, Elenildo Lima e Amaro José. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: