12/01/2023

LIGEIRINHAS



FATO: Quem precisa de justificativas para IMPLANTAR uma ditadura sobre o manto da LEGALIDADE? Com censura, prisões e controle da INFORMAÇÃO. Quem tiver o mínimo de capacidade COGNITIVA já entendeu o jogo. Essa ASSOCIAÇÃO de judiciário e executivo vai acabar dando MERDA.


VERO: Hoje quem manda e DESMANDA no Brasil é o Ministro Alexandre de Moraes, INCLUSIVE manda mais que Lula. CAMINHO aberto para atropelar tudo e todos sem CONTENÇÃO!


SINCERÃO: Na primeira reunião MINISTERIAL com Lula, Alckmin foi o EPCENTRO de um terremoto que ainda faz TREMER as bases governistas. Relatou MINUNCIOSAMENTE tudo que foi armado e posto em PRÁTICA para que o Descondenado chegasse ao PODER. Pior, os que poderiam tomar alguma ATITUDE continuam inertes.


ASSIM: Enquanto Bolsonaro baixou o IMPOSTO dos games surge hoje MINISTRO do lula dando entender que aumentará os TRIBUTOS reduzidos no setor ou vá deixá-lo de LADO, e defende também que HOMENS biológicos possam duelar em esportes com MULHERES. Jesuuuuusss......


DISCIPLINA: No Diário Oficial do Municípios DESTA quinta-feira (12) mostra que muitos servidores públicos do MUNICÍPIO de Ceará-Mirim/RN são INDISCIPLINADOS. A quantidade de processos disciplinares ABERTOS contra eles bateu recorde.


CALOTE: Nesta quinta-feira (12) DESCOBRIREMOS quem está mentindo em relação aos TERCEIRIZADOS da Agência Ratts Propaganda que não RECEBEM desde janeiro de 2022 por SERVIÇO prestado, a própria Agência vai se ENCARREGAR disso!


RESPONDA: Quando o MPF irá abrir INQUÉRITO para apurar a conduta OMISSA do Ministro da Justiça e do PRESIDENTE da República por prevaricação?


POR QUE?: A governadora Fátima Bezerra e o PRESIDENTE Lula sempre tiveram QUASE todos os votos dos cearamirinenses, porém o PT nunca elegeu um VEREADOR nesse torrão do Barão. POR QUE?


CALORIAS: Qual a melhor LARANJA para ajudar na queima de GORDURA. laranja Bahia, Laranja Comum, Laranja Cravo ou LARANJA DO VALE? Me ajudem!



FILOSOFANDO: “Se o Natal é época de aproximar as pessoas, no metrô é Natal o ano todo”.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Barau e Toinho Tratorista. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Waltercio Miranda e Domingos Sávio (Mingo). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: