09/01/2023

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013 e 2.020/2020.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Sérgio Câmara Sobral para ocupar o cargo em provimento de comissão de Procurador do Contencioso Tributário e da Dívida Ativa (SA), junto a Secretaria Municipal de Interesses Jurídicos. PORTARIA N. º 048 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Alberto de Moura Sobral, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Diretor de Desenvolvimento Econômico (AE), junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. PORTARIA N. º 057 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Milena Rodrigues da Silva, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Planejamento (GD), junto a Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial. PORTARIA N. º 063 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Luan de Lima Santos, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Encarregado de Articulação (CS), junto a Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial. PORTARIA N. º 064 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Hyago Cosme dos Santos Barbosa, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SA), junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. PORTARIA N. º 056 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Adriano Felipe Melo da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Iluminação Pública da Zona Rural (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços UrbanosPORTARIA N. º 052 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Adeilson Dias de Sá do cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Sul (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 051 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Gleyson Gustavo Urbano de Melo, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Desenvolvimento Econômico (GV), junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. PORTARIA N. º 058 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Luciano Leopoldino dos Santos, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Sul (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços UrbanosPORTARIA N. º 053 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Valci Costa da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessor Administrativo (ES), junto a Secretaria Municipal de Articulação Política e Institucional. PORTARIA N. º 046 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.

 

Nomear Clodimar Barbosa dos Santos, para ocupar o cargo em provimento de comissão Gestor do Departamento de Agricultura e Produção Orgânica (GD), junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. PORTARIA N. º 065 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Suane Cordeiro de Souza para exercer o cargo de provimento em comissão de Gestor de Programas Habitacionais (GD) junto à Secretaria Municipal Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária. PORTARIA N. º 061 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Katia Fabíola Vieira de Oliveira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestora do Departamento de Regularização Fundiária (GD), junto a Secretaria Municipal da Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária. PORTARIA N. º 060 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.

 

Nomear Edilayne Lima Pinheiro Coutinho, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Assessor Especial (AE), junto a Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial. PORTARIA N. º 062 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Andria Kaline Chagas de Melo, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Secretaria Executiva (ES), junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. PORTARIA N. º 044 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Carlos Henrique Baracho do cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Iluminação Pública da Zona Urbana - Região Norte (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N. º 050 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.

 

Nomear Josikelly Melo de Oliveira, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento da Receita Mobiliária (GD), junto a Secretaria Municipal de TributaçãoPORTARIA N. º 047 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Janaina Gomes de Lima, para ocupar o cargo em provimento de comissão Encarregado do Setor de Assistência Técnica e Econômico (CS), junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. PORTARIA N. º 059 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Jordania Baracho de Assis para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção Predial da Zona Urbana (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços UrbanosPORTARIA N. º 054 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Anderson Borges Dantas, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Administrador do Ginásio (ES), junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. PORTARIA N. º 045 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Erivaldo Lacerda Ferreira Filho, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção Predial do Litoral (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços UrbanosPORTARIA N. º 055 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Marinara da Silva Oliveira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestora de Divisão de Controle (GV), junto ao Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. PORTARIA N. º 049 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Nomear Cassiano Ricardo Pessoa da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor Especial de Meio Ambiente (AE), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. PORTARIA N. º 043 DE 06 DE JANEIRO DE 2023.


Art. 2º 


Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 06 de janeiro de 2023.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito


Nenhum comentário: