05/01/2023

CEARÁ-MIRIM: GUARDA MUNICIPAL DEFLAGRA SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO VIGIA

Operação Vigia

A Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal de Ceara-Mirim/RN,  deflagra a segunda fase da "Operação Vigia".

Na noite dessa quarta-feira (04), a Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal, deflagrou  a segunda fase da "Operação Vigia", com o intuito de localizar os responsáveis por atos de vandalismo cometidos em aparelhos Públicos, ocorridos na região da Rua João Paulo Segundo, Portas Vermelhas, Formigueiro, Nova Ceará-Mirim e Terra da Santa. 

A operação consiste em barreiras policiais,  saturação na região e vigilância constante, na Creche Maria Consuelo. A intenção, é dar continuidade a primeira fase, deflagrada na segunda-feira passada. "Já temos muitas informações e estamos compartilhando com a Polícia Civil, que é responsável pela investigação, acredito que chegaremos aos suspeitos pelos atos de arrombamento e furto à Creche, em breve, é uma necessidade darmos essa resposta a comunidade e levar os vândalos responderem pelos seus delitos", o prefeito Júlio César, determinou que toda a operação tivesse nossa participação no acompanhamento da mesma, colocou o secretário Carlos Paiva.

As denúncias,  de suspeitos,  podem ser feitas através do telefone 153, onde será compartilhado com a polícia Judiciária (Polícia Civil), o que vai ajudar nas investigações e será mantido o sigilo total do denunciante.

Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim - PM CM

Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES

https://www.instagram.com/p/CnBC1qkO9QC/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Assecom - GMCM

Nenhum comentário: