15/01/2023

CAMPEONATO POTIGUAR: NESTE DOMINGO (15) TEM 'CLÁSSICO REI'

ABC x América-RN: prováveis escalações, desfalques e arbitragem

ABC e América-RN se enfrentam neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Potiguar 2023. O primeiro Clássico Rei do ano será disputado no Estádio Frasqueirão, em Natal, com início às 16:00hs.

As duas equipes estrearam com vitórias por 4 a 0 - o ABC bateu o Força e Luz, e o América venceu o Potyguar CN - e lideram suas respectivas chaves.

O clássico deste domingo contará apenas com torcedores do ABC, mandante do jogo, seguindo recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

ABC - Técnico: Fernando Marchiori

Após a estreia, o ABC ganhou reforços que foram regularizados ao longo da semana, como o zagueiro Richardson e o atacante Paulinho Moccelin. Estes dois devem ganhar as vagas de Walfrido e Raphael Luz para o clássico. Nas demais posições, Marchiori deve manter as mesmas peças utilizadas diante do Força e Luz, com destaque para o meia Matheus Anjos.

Provável escalação: Simão, Alemão, Richardson, Afonso e Márcio Azevedo (Daniel Vançan); Bruno Lima, Wellington Reis e Matheus Anjos; Fábio Lima, Paulinho Moccelin e Felipe Garcia.


América-RN - Técnico: Leandro Sena

O América vai para o seu quarto jogo na temporada e Leandro Sena deve mexer mais uma vez na equipe. O atacante Iago, poupado diante do Potyguar CN, deve retornar, diferentemente do zagueiro Jean Pierre, que se recupera de lesão. O treinador também pode promover a entrada de Araújo, liberando mais Téssio e Elvinho.

Provável escalação: Bruno Pianissolla, Norberto, Everton Sena, Edson Silva e Luiz Paulo; Rafinha, Allef, Araújo (Iago), Téssio e Elvinho; Wallace Pernambucano.

Arbitragem:

  • Árbitro: Tarcísio Flores da Silva
  • Assistente 1: Edilene Freire da Silva
  • Assistente 2: Lorival Cândido das Flores
  • 4° árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima

ge

Nenhum comentário: