09/01/2023

CAMPEONATO POTIGUAR: ARENA AMÉRICA, NAZARENÃO, BARRETTÃO E BEZERRÃO INAPTOS A RECEBER TORCEDORES

Campeonato Potiguar: quatro estádios estão inaptos a receber torcedores

O Campeonato Potiguar 2023 começa nesta terça-feira (10), com jogo entre ABC e Força e Luz no estádio Frasqueirão, às 19hh30. O palco da estreia do estadual faz parte das três praças esportivas que podem receber partidas com torcida. Dos sete estádios onde os times participantes da competição mandam jogos, quatro estão inaptos para contar com público.

Arena América (Parnamirim), Nazarenão (Goianinha), Barretão (Ceará-Mirim) e Bezerrão (Currais Novos) não apresentam todos os documentos necessários, segundo notificação da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) nesta segunda-feira (9).

Conforme preconiza o Estatuto do Torcedor, as praças esportivas precisam ter licenças de funcionamento expedidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
A Arena América tem pendências com Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e PM. No Nazarenão, faltam todos. O Barretão tem pendência dos bombeiros e Polícia Militar, enquanto que o Bezerrão só falta o laudo da PM.

Junto ao Frasqueirão, Arena das Dunas e Nogueirão, em Mossoró, estão quites com as licenças necessárias.

TN

Nenhum comentário: