12/01/2023

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC E AMÉRICA TERÁ TORCIDA ÚNICA NO PRÓXIMO DOMINGO (15)

Clássico Rei: FNF confirma torcida única para jogo entre ABC e América no domingo

O primeiro Clássico Rei deste ano entre ABC e América, válido pelo Campeonato Potiguar, terá torcida única. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta quinta-feira (12) entre a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), Polícia Militar do RN (PMRN), Corpo de Bombeiros e Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (SEMSUR).

A confirmação de torcida única foi divulgada oficialmente pela FNF, na tarde desta quinta-feira. Essa medida foi adotada já no ano passado, durante a disputa do campeonato estadual.

Durante o encontro, foram definidas as questões de segurança para a partida marcada para o próximo domingo (15), que acontecerá no Estádio Frasqueirão, a partir das 16 horas.

No comunicado, a FNF orientou aos torcedores terem atenção e chegarem cedo ao local. A Rota do Sol será interditada às 13 horas, mesmo horário de abertura dos portões do estádio.

Foi informado que a SEMSUR alertou que estará no local com uma equipe de fiscalização para coibir a venda de itens proibidos no entorno do Frasqueirão, com ordem de apreensão de material. Itens de vidro tem venda proibida no local, para que se evite acidentes.

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: