25/01/2023

APÓS CRÍTICAS DE LULA TEMER CONTRA-ATACA

Temer ataca Lula e nega golpe de estado contra a ex-presidente Dilma

Michel Temer (MDB) resolveu atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Twitter depois que o petista chamou de golpe o afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff, tirada do cargo em 2016, quando técnicos do Senado e o Ministério Público Federal inocentaram a então chefe do Executivo. De acordo com o 247, o ex-usurpador do mandato da petista também tentou defender a ponte para o futuro e seus resultados medíocres na economia.

“Mesmo tendo vencido as eleições para cuidar do futuro do Brasil, o presidente Luis Inacio Lula da Silva parece insistir em manter os pés no palanque e os olhos no retrovisor, agora tentando reescrever a história por meio de narrativas ideológicas”, disse.

O emedebista citou a economia para criticar o atual presidente. PEC do Teto de Gastos, que fez um congelamento de investimento público, e o desmonte dos direitos trabalhistas e sociais foram medidas responsáveis pelo enfraquecimento do poder de consumo.

Nas redes sociais, internautas reforçaram que Dilma foi vítima de um golpe e também criticaram o governo Jair Bolsonaro, sucessor de Temer.

Nenhum comentário: