31/12/2022

LIGEIRINHAS


FRASE: Uma resolução que TOMEI e sempre procuro manter é a SEGUINTE: Elevar-se acima das PEQUENAS coisas.


FATO: Se o governo é GRANDE o suficiente para dar TUDO o que você quer, ele é GRANDE o suficiente para tirar TUDO o que você tem!


ASSIM: Cada Facção criminosa tem o CHEFE que merece. Uns tem como CHEFE Beira Mar. Outros tem Marcola. E outros tem LULA!


FRASE: UM homem só é FELIZ e completo quando ele SABE o significado da palavra FAMÍLIA!


VERO: Com todos os CONTRATADOS exonerados e os aprovados em PROCESSOS seletivos com contratos SUSPENSOS, a Prefeitura de Ceará-Mirim/RN DEVERÁ juntar muito dinheiro no CAIXA!


FELICITAÇÕES: Desejo-lhe 12 meses de SUCESSO, 52 semanas de riso, 365 dias de DIVERSÃO, 8.760 horas de ALEGRIA, 525.600 minutos de boa SORTE e 31.536.000 segundos de FELICIDADES. Feliz e próspero ano NOVO 2023!


SUCESSOR: Se o PREFEITO de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), não MUDAR de opinião, o candidato a sua SUCESSÃO será seu primo Antônio Henrique. Ele já me CONFESSOU. Mas, não pediu SEGREDO!


FAIXA: Por que tanta BRIGA por um pedaço de pano PENDURADO no pescoço? Faixa não revela CARÁTER de ninguém, e o que legitima a posse é a ASSINATURA na ata e a publicação no Diário Oficial. Pronto!


CALOTE: Um ano se PASSOU e a Agência Ratts de Propaganda que TRABALHA para a Prefeitura de Ceará-Mirim/RN não HONROU com os terceirizados. Um dia ela HONRA!


FILOSOFANDO: 'Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Carlos Medeiros e Marina Leiros. Gente do bem!

Nenhum comentário: